Como é trabalhar na Carrefour?

desencantado com a gestão de minha empresa

Vendedor

Recife, PE

Prós: Paga os salários em dia mesmo não sendo de acordo com as funções exercidas pelos funcionários.

Contras: Abuso de autoridade coação constrangimento e perseguição aos funcionários terrível

Conselhos para presidência: Investir em capacitação dos funcionários investigar o sistema e fiscalização sindical e gestorial com os funcionários por favor faço esse apelo urgentemente a direção geral da rede carrefour venham mais de forma sutil e sem avisar aos gerentes regionais ou distritais atenciosamente um amigo e colaborador da empresa que muito almeja ver o crescimento da mesma e ver de forma muito obviamente e administrativa minha empresa fadada ao fracasso .

Carrefour