Como é trabalhar na Carrefour?

Pra quem está começando na aérea de vendas é uma boa referência

Vendedor de Eletro-EletrônicosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia. AM / AO / VT / SV / VA + comissão. Oportunidade de crescimento, mesmo sem formação teórica. Na maioria das lojas a convivência com os colegas de setor é boa.

Contras: Comissão baixas para a maioria dos produtos. Refeitório com pouca variedade de comida. Tem que ir no estoque arrumar e buscar todos os produtos vendidos. Limpar e abastecer o seu setor quase diariamente.

Conselhos para presidência: Assumir em toda as lojas se SP a escala 2x2 no domingo. Motivará bem todos os colaboradores.

Carrefour