Como é trabalhar na Carrefour?

Poderia ser melhor

Recepcionista de Caixa

Santo André, SP

Prós: Não encontro pontos positivos, apenas o fato de não estar desempregado e o salário ser pago em dia. Porque se tivesse opção melhor iria sem dúvidas.

Contras: Não recebo benefícios, apenas vale transporte e refeição de péssima qualidade subsidiada na empresa, o plano de saude também é co-participativo, o que acaba transformando o salário em baixíssimo.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, ofereça mais benefícios.

Carrefour