Como é trabalhar na Carrefour?

viver em harmonia

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

João Pessoa, PB

Prós: a satisfação de estar em um ambiente saudável em harmonia com todos .Nao é possivel se trabalhar sem harmonia , se faz necessário se ter um bom relacionamento com todos a nossa volta.

Contras: É melhorar o relacionamento dos gestores com os funcionários ,para que a empresa ganhe aspectos positivos para seus clientes, assim tato o funcionario como o gestor ganhar como profissionais

Conselhos para presidência: tratar todos com igualdade independente de cargos

Carrefour