Como é trabalhar na Carrefour?

Só quero oque é justo!

Gerente

Prós: ambiente de trabalho, eu particularmente amo trabalhar nessa empresa.. fiz grandes amizades tudo que tenho devo ao carrefour, encontre minha namorada e hj mãe da minha filha, tudo trabalhando na casa..

Contras: sinceramente o Carrefour é excelente, mas deixa ah empresa nas mãos de quem não se importa com o capital da mesma, contratar gente de fora que um dia trabalhou juntos, tudo bem agora eu ficar 13 anos na empresa fora outros 3 como promotor.. um total de 16 anos e ter um cargo de gerenciador e ganhar 1360 reais por mês é realmente ridículo, vergonhoso etc!

Conselhos para presidência: Eu repito, a empresa é excelente, mas os cabeças, como diretor regional e diretor de loja contratada pessoas por amizade, deixando valores morais de lado.. eu na minha loja tenho totais condições de ser gerente de operações! mas quem está em uma vaga que poderia ser minha não tem o menor preparo, por isso eu digo que a empresa adora jogar dinheiro no lixo!

Carrefour