Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carrefour?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Só quero oque é justo!

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente de trabalho, eu particularmente amo trabalhar nessa empresa.. fiz grandes amizades tudo que tenho devo ao carrefour, encontre minha namorada e hj mãe da minha filha, tudo trabalhando na casa..

    Contras: sinceramente o Carrefour é excelente, mas deixa ah empresa nas mãos de quem não se importa com o capital da mesma, contratar gente de fora que um dia trabalhou juntos, tudo bem agora eu ficar 13 anos na empresa fora outros 3 como promotor.. um total de 16 anos e ter um cargo de gerenciador e ganhar 1360 reais por mês é realmente ridículo, vergonhoso etc!

    Conselhos para presidência: Eu repito, a empresa é excelente, mas os cabeças, como diretor regional e diretor de loja contratada pessoas por amizade, deixando valores morais de lado.. eu na minha loja tenho totais condições de ser gerente de operações! mas quem está em uma vaga que poderia ser minha não tem o menor preparo, por isso eu digo que a empresa adora jogar dinheiro no lixo!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Carrefour

Descrição:Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada em França, em 1963. O Grupo é o 7º maior empregador do mundo, com um total de mais de 495.000 colaboradores de 100 diferentes nacionalidades. Suas 15.430 lojas ocupam hoje 17,9 milhões de m², área que segmenta os diferentes formatos de negócios, estes orientados por amplo mix de produtos e serviços para atender os diversos perfis de consumidores nos 31 países onde atua. Desde de 1975 no Brasil, a rede conta com 539 unidades em 17 Estados, atuando com diversos formatos de lojas e uma oferta de serviços que inclui postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. O Grupo é um dos líderes de mercado no setor supermercadista, com 65 mil colaboradores, sendo um dos maiores empregadores do mercado nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?