Como é trabalhar na Carrefour?

Empresa regular

Confeiteiro

Prós: Não manda embora , pagamento sempre em dia , flexibilidade para trocar de setor , férias sempre em dia , pagamento de vale transporte antecipado ,holherit antecipado .

Contras: Empresa não valoriza funcionários, não há um plano de carreira decente ou pelo menos um aumento de salário , empresa não adota métodos para saber de os chefes estão trabalhando de forma correta com os seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Os diretores e chefes trabalham apenas para "mascarar" resultados, a Realidade é que os colaboradores estão desanimados pois não são valorizados , não tem um aumento ou um obrigado de seus gestores, enfim, a empresa precisa escutar diretamente seus colaboradores e não diretores e chefes.

Carrefour