Como é trabalhar na Carrefour?

conclusiva

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Não atrasa no pagamento, isso é de certa foma muito importante.

Contras: Bom, o tempo que trabalhei lá, que já tem 3 meses que pedi conta, eu era funcionaria de caixa. Eles exploram demais com os funcionários, a pessoa esta sendo paga por exemplo por trabalhar de caixa central, mas é frente de caixa, faz serviço de gerente , e esses papeis , em modo de pagamento são totalmente diferentes. A pessoa se sente idiota por fazer Tudo, e não receber por aquilo. E não pense vc que é aquele tempo de 3 meses para subir no cargo não, vi pessoas lá subindo de cargo depois de 1 e meio sendo cobaia e treinando as pessoas sem ser pagas por aquilo. Essa e minha reclamação. Tomara que seja útil.

Conselhos para presidência: Ser mais humildes e menos preconceituosos.

Carrefour