Como é trabalhar na Carrefour?

Precisa melhorar

Fiscal de Loja

Prós: Sempre paga em dia, nunca atrasou. Da desconto em faculdade, oferece treinamentos regulares para aumentar o conhecimento do profissional dentro da empresa.

Contras: Poucos dias de folga, caso você estude não há lugar para vc estudar dentro da empresa, pouco tempo para estudar e ficar com a família, hierarquia duvidosa.

Conselhos para presidência: Avaliar mais os gerentes, para evitar a perda de profissionais bons, ja que os mesmo não valorizam e nem incentivam com medo de perder o cargo, o poder subiu a mente dos mesmos os cegando em questões tão simples como valorizar a equipe.

Carrefour