Como é trabalhar na Carrefour?

Exploração

Assistente Administrativo

Prós: Tem horários flexíveis, bom ambiente de trabalho, dão autonomia para exercer o trabalho. Dão desconto para os funcionários que possuem o cartão Carrefour.

Contras: Excesso de trabalho, poucos funcionários para muitas entregas. Não existe gestão de gente voltada para as pessoas, nada é feito para melhorar a qualidade no trabalho, os funcionários são "esquecidos". Apenas os estrangeiros são valorizados, e todas as ações que são feitas internamente e externamente são superficiais, apenas para " inglês" ver.

Conselhos para presidência: Mudar a cultura da empresa e melhorar as condições de trabalho.

Carrefour