Como é trabalhar na Carrefour?

A loja e excelente para adquirirmos experiencia no mercado de trabalho ,

Agente de Fiscalização

Campo Grande, MS

Prós: Na loja Carrefour Ms aprendemos a tratar os clientes como amigos ,fazemos muitas amizades,conhecemos outras lojas ,oferecemos produtos com qualidade,conhecemos outros setores e todo procedimento que tem desde a entrada ate a saida de cada produto ,ja faz tres anos que trabalho nessa multinacional e gosto muito .

Contras: Ha um defeti no quadro de funcionario da loja,muitos setores tem poucos funcionarios,muitos reclamam do salario,mas em nenhum dos anos que estou trabalhando a loja atrassou o salario,acredito que se tiver melhor remuneraçao,nao havera tanta falta de funcionarios.

Conselhos para presidência: Dar treinamento eficaz para os funcinarios de todos os setores da loja,desde do Gerente ,gerenciador ate operacional da loja ,para que tenham conhecimento dos procedimentos da loja ,isso nao acontece no momento,muitos funcionarios entram passam parcialmente pelo treinamento e sao deixados de lado ,vao aprendendo com outros colegas que tambem nao tem o conhecimento correto ,virando assim uma bola de neve de conhecimento incoreto.

Carrefour