Como é trabalhar na Carrefour?

Vendedor

Prós: Empresa paga em dia, tem refeitório para fazer 3 refeições, sendo café da manhã, almoço e jantar, temos convênio médico e odontológico, inclusive convênio com faculdade que nos dão até 35% de desconto!!

Contras: Poderia ser mais rápido o crescimento profissional dentro da empresa, com avaliações periódicas e não usar o critério de tempo de serviço, promovendo pessoas despreparadas e sem conhecimentos técnicos!!

Conselhos para presidência: Seria interessante chegar essa mensagem a pessoas que realmente possam fazer a diferença, fazendo as devidas mudanças necessárias evitando assim perder funcionários para concorrência.

Carrefour