Como é trabalhar na Carrefour?

As situações cotidianas serão sempre as mesmas, só mudam os rostos e os nomes.

Pinhais, PR

Prós: Na loja em que eu trabalho admiro a união entre os setores, não existe panelinha todos relacionam bem entre si, há funcionários há mais de 20 anos, plano de saúde e odontológico e oportunidade de crescimento.

Contras: Salário incoerente com as funções exercidas, processo de contratação demorado, eu sou da hierarquia e considero que falta ajuda do marketing, logística péssima. Não consigo fazer meu trabalho ser melhor por falta de ferramentas. Sistema tecnológico para trabalho: Horrível.

Conselhos para presidência: As lojas são divididas por regionais e tem uma matriz: em São Paulo. Deveria haver uma matriz para cada Estado para atender as lojas por "praça". Assim haveria uma atenção mais específica para as nossas necessidades.

Carrefour