Como é trabalhar na Carrefour?

mudanças e oportunidades

Atendente de Adega

Prós: amizades e reconhecimento dos clientes

Contras: desvio de função , não paga hora extra ,não tem equipamento de segurança ,salario muito baixo, acumulo de função , falta de segurança ,poucos funcionários nos setores,diretores não respeitam os funcionários, alimentação de péssima qualidade,não tem plano de carreira ,preferem contratar pessoas sem experiencia para assumirem cargos mais altos que da oportunidade aos funcionários mas velhos na empresa com muita capacidade ,inclusive são nos que treinamos nosso ''chefes'' ,que não tem experiencia alguma.

Conselhos para presidência: sr: deveria observa melhor os funcionários mais velhos da empresa , da oportunidade , pois tem muita gente qualificada e que não tem oportunidade de crescimento, o salario e a alimentação também precisam ser melhorados , fazer uma avaliação dos diretores nas lojas ,pois tem muitos diretores e gerentes que não respeitam o s funcionários .

Carrefour