Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carrefour?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    mudanças e oportunidades

    Atendente de Adega

    Belo Horizonte, MG


    Prós: amizades e reconhecimento dos clientes

    Contras: desvio de função , não paga hora extra ,não tem equipamento de segurança ,salario muito baixo, acumulo de função , falta de segurança ,poucos funcionários nos setores,diretores não respeitam os funcionários, alimentação de péssima qualidade,não tem plano de carreira ,preferem contratar pessoas sem experiencia para assumirem cargos mais altos que da oportunidade aos funcionários mas velhos na empresa com muita capacidade ,inclusive são nos que treinamos nosso ''chefes'' ,que não tem experiencia alguma.

    Conselhos para presidência: sr: deveria observa melhor os funcionários mais velhos da empresa , da oportunidade , pois tem muita gente qualificada e que não tem oportunidade de crescimento, o salario e a alimentação também precisam ser melhorados , fazer uma avaliação dos diretores nas lojas ,pois tem muitos diretores e gerentes que não respeitam o s funcionários .

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Carrefour

Descrição:Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada em França, em 1963. O Grupo é o 7º maior empregador do mundo, com um total de mais de 495.000 colaboradores de 100 diferentes nacionalidades. Suas 15.430 lojas ocupam hoje 17,9 milhões de m², área que segmenta os diferentes formatos de negócios, estes orientados por amplo mix de produtos e serviços para atender os diversos perfis de consumidores nos 31 países onde atua. Desde de 1975 no Brasil, a rede conta com 539 unidades em 17 Estados, atuando com diversos formatos de lojas e uma oferta de serviços que inclui postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. O Grupo é um dos líderes de mercado no setor supermercadista, com 65 mil colaboradores, sendo um dos maiores empregadores do mercado nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?