Como é trabalhar na Carrefour?

Carrefour é você quem faz.

Operador de Caixa I

São Vicente, RN

Prós: Não podemos fazer mais de 6 horas trabalhadas e nem mais de 2 horas extras, isso ajuda muito e nossa interjornada tem que ser de 11 horas. Temos que seguir essas regras a risco se não levamos advertência. Na loja onde eu trabalho existem muitas pessoas legais, líderes que nos entendem e sabem como liderar de forma justa.

Contras: O estresse é muito grande por causa dos problemas com preços errados e os clientes sempre descontam em quem esta no caixa ou no patinador.

Conselhos para presidência: Para melhorar o Carrefour precisamos de programas que incentive mais os funcionários, pois o grande motivo da falta de um bom atendimento são os funcionários desmotivados.

Carrefour