Como é trabalhar na Carrefour?

no momento ruim

Agente de Fiscalização

Caxias do Sul, RS

Prós: não tem muitas cobranças por parte dos chefes tem uns benefícios bem legais

Contras: quando entrei na empresa, não teve integração, fui aprendendo vendo os outro fazendo certo.
    ninguém chegou e disse "isto é errado, isto é certo", fui aprendendo com os colegas, por que os chefes não diziam. Depois de quase 2 meses de empresa, fui ter uma reunião junto com outros colegas novos com diretor da loja. Até hj não sei qual outros benefícios eu tenho e as politicas da empresa

Carrefour