Como é trabalhar na Carrefour?

legal

Patinador

Recife, PE

Prós: é legal lá você aprende muitas coisas, constrói experiências ,muitos amigos e sempre no meio de 10 funcionários vai ter aqueles 2 ou 5 que irão te ajudar a crescer na empresa.

Contras: não é a empresa que tem que mudar e sim as pessoas, pois são elas que estão a frente de tudo,

Conselhos para presidência: Se a Presidência é o Diretor da Loja o conselho que eu daria a ele era que renunciasse seu cargo pois com seu e egoísmo estar desmotivando as pessoas que gostam de trabalhar na empresa e piorando o estado emocional das que querem sair como eu.

Carrefour