Como é trabalhar na Carrefour?

carrefour

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: parte positiva,empresa da oportunidade para o funcionário atuar e conhecer diversas áreas dentro da empresa.

Contras: piso salarial não muda.
    Ex: trabalhei como recepcionista de caixa durante 1 ano ganhando "X" depois tive a oportunidade de mudar de setor,fui para o administrativo,tive mais responsabilidades porem meu salario continuou o mesmo.
    a qualidade da comida poderia mudar um pouco.

Carrefour