Como é trabalhar na Carrefour?

Empresa pioneira no Brasil e continuamente melhorando

Analista de Sistemas Pleno

Prós: É uma empresa séria, preocupada em melhorar sempre , com um bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios e continua dando bons resultados mesmo durante períodos de crises.

Contras: Precisa melhorar a cultura de manutenção dos bons funcionários, mostrando que há para onde crescer na empresa. Existem muitos chefes e pouco funcionário operacional .

Conselhos para presidência: É visivel que o Carrefour tem a preocupação de melhorar porém é necessário verificar os recursos que são entregues como ferramenta para execução do trabalho. Exemplo: Os relatórios gerenciais são feitos em Excel 2003, são 12 anos de defasagem na ferramenta.

Carrefour