Como é trabalhar na Carrefour?

carrefour uma empresa que tem muito valor

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: feedback reconhecimento e trabalho em equipe, harmonia e excelencia em qualidade. e contribuiçao dos gestores para nosso desenvolvimento pessoal profissional psicologico

Contras: acho que as vezes quando chegamos logo no começo para trabalhar achamos a empresa um pouco dificil pois lhe damos com manuseio de alimentos e clientes mais no fim a gente acaba se adaptando pela forma de como nossos gestores contribuem para nosso crescimento profissional e pessoal dentro da empresa

Conselhos para presidência: a empresa podia aderir a mais treinamentos palestras sobre usos de drogas, cigarro e bebidas e conscientizar o colaborador que para ele produzir mais e melhor a sua saude precisa estar bem porque afinal o cigarro,bebida,drogas sao muito prejudicial no dia a dia. e a questao do sono tambem

Carrefour