Como é trabalhar na Carrefour?

Empresa Razoável

Operador de Caixa

São Caetano do Sul, SP

Prós: Refeição na empresa, é tranquila, há oportunidades de crescer e seguir carreira mas são limitadas por anos muito longos.

Contras: Não tem uma estabilidade no horario de saida, demora pra ser reconhecido e conseguir subir de cargo, salario muito baixo para quem é part-time.

Conselhos para presidência: Se procura apenas um trabalho para matar o tempo é uma boa ideia ser part-time, mas não recomendo ser full-time, cansa demais.

Carrefour