Como é trabalhar na Carrefour?

Carrefour empresa e indústria líder

Operador de Loja

João Pessoa, PB

Prós: Gosto de trabalhar no setor de eletro, pois é um setor crescente no comércio. Um setor bom de trabalhar é muito influente.

Contras: Para mim não existe ponto negativo quando você ja faz tudo positivo.

Conselhos para presidência: Eu trabalhei 1 ano e 2 meses numa empresa até encontrar essa oportunidade que pra mim está mudando muita coisa. É uma empresa multi nacional que está crescendo cada vez mais no comércio.

Carrefour