Como é trabalhar na Carrefour?

Valorização de Hierarquia (Remuneração )

Gerente

Prós: Empresa cumpre com os prazos, procura cumprir as legislações

Contras: Não avalia a remuneração de sua hierarquia, impõe cada vez mais desafios com maiores esforços sem compensação financeira

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus líderes (Gerentes e Gerenciadores) com remuneração adequada, pois com isso as equipes lideradas pelos mesmos renderão muitos mais, e os objetivos traçados serão alcançados e utrapassados com maior velocidade.

Carrefour