Como é trabalhar na Carrefour?

Neutra

Assistente Técnico de Gestão

Prós: Plano de carreira com prioridade interna.

Contras: Cargos de niveis iguais com salários totalmente distintos. Pouco formação dos colaborades tanto em relação ao emprego quanto a segurança no trabalho

Conselhos para presidência: Frizar o incentivo ao colaborador, a opnião dele a respeito da lideraça, equilibrar salários, supervisionar promoções e aumentos para que não sejam por amizade e sim por mérito. Investir em formação e reciclagem.

Carrefour