Como é trabalhar na Carrefour?

Prós: Ambiente agradável Salário no dia certo,muitas vezes até antecipando Benefícios bons

Contras: Escala deveria ter mais fins de semana revesados,pois tbm temos família e fica difícil ter um convívio Deveria dá VR ao invés da sapore pois todos os funcionários não gostam mais tem medo de falar Pelo menos o de Jundia é ruim Fretado eu mesma levo 2 horas pra chegar com o fretado seria bom pra ambos os lados

Conselhos para presidência: Dá uma atenção nos pontos negativos e tentar melhorar pto bem de todos,pois num ambiente que trabalhamos nos sentindo bem,valorizados trabalhamos melhor e com isso damos mais resultados positivos para a empresa,pois o funcionário trabalhando bem,teram mais lucros e com isso todos saem ganhando

Carrefour