Como é trabalhar na Carrefour?

Construtiva

Recepcionista de Caixa

Canoas, RS

Prós: Os colegas de trabalho são maravilhosos.

Contras: Acho que os gerenciadores deveriam tratam as operadoras com mais educação pois educação é uma coisa que eles não sabem oque é pois não dão valor para o esforço que fazemos para atender a todos os clientes bem,nem um elogio dão quando fazem tudo certinho só sobe de cargo quem puxa saco e é amigo de gerente o resto nem bola dão

Conselhos para presidência: Acredito que se todos se tratassem com igualdade a empresa sairia ganhando e os funcionários trabalhariam muito melhor ,pois existe sim muito puxa saco de gerente e quem faz certo não recebe nem muito obrigado já quem faz tudo errado sobre de cargo

Carrefour