Como é trabalhar na Carrefour?

Pode ficar melhor afinal, somos Carrefour.

Recepcionista de Caixa

Duque de Caxias, RJ

Prós: Dependendo do gerente, você tem oportunidade de crescer na empresa, não há atrasos nos benefícios e salários.

Contras: União entre setores. Exemplo: preços incorretos, mercadoria no setor de venda sem estar cadastrado, tudo isso reflete direto no caixa central, trazendo demora na finalização.

Conselhos para presidência: Tentar ficar só com os funcionários que realmente se comprometem com a empresa.

Carrefour