Como é trabalhar na Carrefour?

Empresa maravailhosa , maus gerentes na unidade que trabalhei!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito correta em relação a direito trabalhista, empesa totalmente compreensiva em relação à gestão de pessoas (vida pessoal do colaborador).

Contras: Negativo não da empresa .... sim da unidade que trabalhei... os gerentes , diretores , não seguem a cultura do grupo .

Conselhos para presidência: Reforçar a cultura da empresa em unidades afastadas , pesquisas informais, tipo ocultas , para verificação de procedimentos, não deve ser pessoas da unidade , pois poderão ser conduzidos a mostrarem resultados incompatíveis com a realidade, acho que peca nesse sentido...

Carrefour