Como é trabalhar na Carrefour?

Concreta e direta..

Caixa Central

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar, animado. Local onde conhecemos pessoas de bem.

Contras: Dao mais valor aos que não fazem nada pela empresa, não procuram estabelecer uma linha padrão para funcionários. Deixando a desejar e fatores como comida (ruim), banheiros (quase sempre sujos).

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção naqueles que realmente lutam e se esforçam pela empresa. Dando-lhes oportunidades e salários melhores.

Carrefour