Como é trabalhar na Carrefour?

Esta 10 anos atrasado no ERP e nos sistemas de gerência do negócio.

Comprador

Prós: Você sai no horário para pessoas que usam o fretado. Tem infinitas oportunidades de melhoria em todas as áreas.

Contras: Empresa sem processos e procedimentos uma falta de tudo! Não tem sistemas de ERP integrados, retrabalho em todas as áreas, ainda usam LOTUS NOTES !!!

Conselhos para presidência: Precisam investir em um ERP que funcione como SAP e integrar todos os sistemas antigos e falhos que geram todo o retrabalho em todos os DPTOs. Também criar um sistema de avaliação 360' para que a gestão seja avaliada, só assim conseguiremos melhorar os processos que não existem e trazer valor agregado ao negócio!

Carrefour