Como é trabalhar na Carrefour?

eu sou 100% carrefour

Operador de Caixa

Campo Grande, MS

Prós: gosto muito de trabalhar no Carrefour, pois foi um dos lugares que me abriu as portas e também 90% dos funcionários da empresa são gente boa e sabem respeita o próximo e sei que eu posso crescer com oportunidades dentro da empresa e também para a própria empresa

Contras: alguns funcionários só estão ali na empresa para ganhar experiencia na profissão e outros porque não tem outro lugar para trabalhar, pois muitos já me contaram que não gostam da empresa pelo jeito dela trabalhar, mas garanto que quando a gente mais precisa a empresa ajuda, por isso eu gosto dela assim mesmo. os funcionários só fazem o que mandam e ainda faz sem gosto de trabalhar porque se todos trabalhassem bem, o mercado seria muito melhor, principalmente na parte de gondolas que 45% ta com preço errado e frente de caixa que sofre com isso e atrasa o serviço e as filas aumentam.

Carrefour