Como é trabalhar na Carrefour?

Operador de Loja

Santos, SP

Prós: A empresa é um ótimo lugar pra trabalhar, não tenho o que reclamar pois pagam tudo certinho não atrasa nada, um bom lugar para achar amigos, fico grata a empresa de me dar uma chance pois a vaga veio em uma hora muito boa, estão de parabéns

Contras: Hierarquias muito chefe pra pouca tribo, ou seja todo mundo manda cobra mais na verdade não fazem por onde ainda falam em equipe, ou seja só os operadores de loja tem que fazer mostrar serviço, e quem tá acima da gente não trabalha??. Outra coisa é funcionário antigo querendo mandar mais do que tudo, outro dia pedi para pegar uniforme no rh e me disseram que não poderia pegar pq já tinha passado do horário. ..,oi?? Como assim, eu tinha esquecido meu uniforme pq tinha saído atrasada de casa e no dia anterior era minha folga, mas a pessoa não quiz nem saber disse para eu falar com meu gerente e o horário de pegar era até as 10 da manhã , e o funcionário que trabalha a tarde pura mau vontade isso pq está na empresa a mais de dez anos AFF.

Conselhos para presidência: Poderia dar uma cesta básica para os funcionários, ou um vale alimentação.

Carrefour