Como é trabalhar na Carrefour?

Pode melhorar

Vendedor

Prós: Salários em dia.

Contras: Falta de oportunidades e uma péssima gestão no dia a dia, reclamações não são levadas adiante e quem faz uma critica mesmo que construtiva é taxado de Zé muleta!

Conselhos para presidência:  Gostaria que vocês olhassem mais para dentro da empresa, tem muitos funcionários da matriz que andam nas lojas e que nada fazem ou resolvem e apenas passeiam. Deem mais autonomia para os diretores das lojas e seus gerentes.

Carrefour