Como é trabalhar na Carrefour?

Ganho de experiência

PatinadorEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Sé experiencia que se pega na empresa pois trabalhamos muito e não temos reconhecimento

Contras: Reconhecimento não tem

Conselhos para presidência: Comecei em 2007 como caixa no fechamento, em 2009 fui pro horário da manhã ficava no atendimento ao cliente e no caixa as vezes tirando folga do frente de caixa chamado colocação, depois passei fixo para o patins ate julho desse ano nunca faltei ,nunca levei uma reclamação sequer de um cliente ou gerente e nunca fui reconhecida mais não me magoei só que de 2013 para 2014 decidi que queria sair do carrefour ai entrei numa lista de funcionarios em conformado pra piorar antes de sair descobrir que tenho duas numeração de pis tentei resolver ,da empresa eu so preciso de uma rdt que a caixa pediu fui demitida e a empresa não sabe fazer uma rdt isso é um absurdo ajudei tanto e agora eles não podem me ajudar.

Carrefour