Como é trabalhar na Carrefour?

experiencia para com o publico

Operador de Caixa

Brasília, DF

Prós: O horário é a unica coisa de que eu não reclamo, por que não trabalhamos o dia todo, é 7:20 por dia.
    Eu entro 1:00 e saio 9:20

Contras: A comida é péssima e não temos nenhuma motivação para trabalhar.

Conselhos para presidência: Não muito satisfeita com a empresa, mas é boa para quem tem o primeiro emprego, a gente aprende a lidar com todo tipo de situação, já sai craque pra trabalha em qualquer lugar que tenha público.

Carrefour