Como é trabalhar na Carrefour?

respeito e ambiente saudável, porem estressante

Operador de Caixa

Santo André, SP

Prós: ambiente saudável, profissionais que mantem o respeito entre eles e com o consumidor , com um compromisso publico satisfatório e de extrema rigidez

Contras: extremamente estressante, tempo dentro da empresa abusivo, restaurante de pessima qualidade no site que integro e salario baixo

Conselhos para presidência: dar valor para aqueles que mais trabalha na empresa pois trabalhar de caixa é altamente estressante e requer muita atenção e responsabilidade porem ninguém sabe enxergar isto

Carrefour