Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carrefour?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Péssima!

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

    Osasco, SP


    Prós: A unica coisa que eu gostava no Carrefour era a competencia e a atençao que o gerente tinha com a gente! Trabalhei d Operadora de Caixa. Os benefícios tbm nao eram ruim..

    Contras: Todos os caixas podiam pagar contas, eu achava errado pq era pra ser um caixa preferencial pra isso, pq atrapalhava muito. As meninas dos patins algumas bem educadas e prestativas, ja outras muito arrogantes, mal tratava e humilhava algumas meninas do caixa, e a sub gerente tbm gostava de humilhar as funcionarias, igual fez comigo, mas eu nao sou de abaixar a cabeça, eu retruquei, me xingaram.. Ai pedi demissao pq o salario tbm não era bom pra uma empresa daquelas devia pagar muito bem pros funcionarios, e a gente trabalhava bastante! Não gostei do Carrefour!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Carrefour

Descrição:Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada em França, em 1963. O Grupo é o 7º maior empregador do mundo, com um total de mais de 495.000 colaboradores de 100 diferentes nacionalidades. Suas 15.430 lojas ocupam hoje 17,9 milhões de m², área que segmenta os diferentes formatos de negócios, estes orientados por amplo mix de produtos e serviços para atender os diversos perfis de consumidores nos 31 países onde atua. Desde de 1975 no Brasil, a rede conta com 539 unidades em 17 Estados, atuando com diversos formatos de lojas e uma oferta de serviços que inclui postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. O Grupo é um dos líderes de mercado no setor supermercadista, com 65 mil colaboradores, sendo um dos maiores empregadores do mercado nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?