Como é trabalhar na Carrefour?

Péssima!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Osasco, SP

Prós: A unica coisa que eu gostava no Carrefour era a competencia e a atençao que o gerente tinha com a gente! Trabalhei d Operadora de Caixa. Os benefícios tbm nao eram ruim..

Contras: Todos os caixas podiam pagar contas, eu achava errado pq era pra ser um caixa preferencial pra isso, pq atrapalhava muito. As meninas dos patins algumas bem educadas e prestativas, ja outras muito arrogantes, mal tratava e humilhava algumas meninas do caixa, e a sub gerente tbm gostava de humilhar as funcionarias, igual fez comigo, mas eu nao sou de abaixar a cabeça, eu retruquei, me xingaram.. Ai pedi demissao pq o salario tbm não era bom pra uma empresa daquelas devia pagar muito bem pros funcionarios, e a gente trabalhava bastante! Não gostei do Carrefour!

Carrefour