Como é trabalhar na Carrefour?

Uma Empresa de grande nível, onde dá oportunidades aos seus funcionários.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 1996

Prós: Muito bom!! O ambiente de trabalho é maravilhoso!!! Todos tem dedicação total!!! Adorei ter trabalhado nesta empresa!!!

Contras: Não achei nenhum

Conselhos para presidência: Entrei na Empresa com Aux. Administrativo, tive um problema de saúde e precisei me afastar, nesta época eu estava na função de Futuro Gerente de Setor, na folha de pagamento. E quando retornei, fui dispensado, sem alegações. Saí muito chateado, pois queria continuar na Empresa, pedi até transferência e não fui atendido. Lamentável!!!

Carrefour