Como é trabalhar na Carrefour?

Agente de Fiscalização

Santos, SP

Prós: plano de saude ,dental, refeitorio e nas outras lojas vejo que os gerenciadores notam seus funcionários e que me parece você não precisa puxar o saco de ninguém pra poder se destacar

Contras: estou a dez anos ja passei por vários setores e nunca tive aumento de salario ,sendo que alguns por puxarem o saco ou o gerente se simpatizar com o funcionário da aumento de salario e ate mesmo sem a pessoa saber de nada da loja. isso chateia por eu ter tanta experiencia e ver essas pessoas com o salario mais alto que o meu e nem tem tantas responsabilidades como por exemplo pagar um aluguel como eu

Conselhos para presidência: no caso direi sobre minha loja (est) ,quando comecei la em 2004 a equipe era maravilhosa ! gerentes e diretor tinham um sincronismo ,e claro essa mesma equipe foi crescendo e saindo da loja foi quando tudo virou um carnaval, e começou a colocarem pessoas que nao tem capacidade de ser um gerenciador porque comecou os cargos so que os capacitados nao. sendo que foram aproveitando os que sobraram la enfim a loja so tem desmoronado . acredito que teria que ter uma reciclagem geral !!!! e urgente

Carrefour