Como é trabalhar na Carrefour?

Foram horríveis

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Não tenho nenhum a acrescentar.

Contras: Na loja em que eu trabalhei não tinha espaço para os competentes, só para os puxas sacos, eles sempre andam em grupinhos, isso era o que eu mais me irritava, porque eu fazia direito, sempre com competência e agilidade, sempre dei o meu melhor, recebia elogios dos clientes, mas nada da empresa me valorizar. Por esta razão sai, eu não queria ficar em um lugar que não me valorizasse , e procurei outro. Mas fora isso, o ambiente de trabalho também não é bom.

Carrefour