Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carrefour?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Experiência

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos do Carrefour são: Experiência e aprendizado na área. Temos uma avaliação de desempenho e somos avaliados e também podemos avaliar outros funcionários. Os benefícios como fretado e massagens são ótimos. No meu setor eles pagam táxi para quem fica até mais tarde e temos um convênio bom.

    Contras: O Salário é baixo e para especialistas a empresa não paga hora extra e nem banco de horas. Quando ficamos até mais tarde não recebemos nada e uma vez por semana no mínimo especialista no meu departamento fica entre 4 a 6 horas a mais. Outro ponto negativo é a alimentação, pagamos uma quantia pequena no almoço, no café da manhã tem desejum pago pela empresa bem básico( pão, café e leite) e o café da tarde pagamos integral mesmo se ficamos fazendo plantão,

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Carrefour

Descrição:Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada em França, em 1963. O Grupo é o 7º maior empregador do mundo, com um total de mais de 495.000 colaboradores de 100 diferentes nacionalidades. Suas 15.430 lojas ocupam hoje 17,9 milhões de m², área que segmenta os diferentes formatos de negócios, estes orientados por amplo mix de produtos e serviços para atender os diversos perfis de consumidores nos 31 países onde atua. Desde de 1975 no Brasil, a rede conta com 539 unidades em 17 Estados, atuando com diversos formatos de lojas e uma oferta de serviços que inclui postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. O Grupo é um dos líderes de mercado no setor supermercadista, com 65 mil colaboradores, sendo um dos maiores empregadores do mercado nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?