Como é trabalhar na Carrefour?

Experiência

Prós: Os pontos positivos do Carrefour são: Experiência e aprendizado na área. Temos uma avaliação de desempenho e somos avaliados e também podemos avaliar outros funcionários. Os benefícios como fretado e massagens são ótimos. No meu setor eles pagam táxi para quem fica até mais tarde e temos um convênio bom.

Contras: O Salário é baixo e para especialistas a empresa não paga hora extra e nem banco de horas. Quando ficamos até mais tarde não recebemos nada e uma vez por semana no mínimo especialista no meu departamento fica entre 4 a 6 horas a mais. Outro ponto negativo é a alimentação, pagamos uma quantia pequena no almoço, no café da manhã tem desejum pago pela empresa bem básico( pão, café e leite) e o café da tarde pagamos integral mesmo se ficamos fazendo plantão,

Carrefour