Como é trabalhar na Carrefour?

Precisa melhorar muito, mas eu acredito na mudança e no crescimento!!

Operador

Recife, PE

Prós: A empresa dar oportunidades a todos que queiram trabalha , esse é um ponto muito positivo !!

Contras: A empresa em questão não tem tido um objetivo claro de crescimento e expansão, não investe em seus funcionários, e sua logística de forma geral é muito banalizada !!!

Conselhos para presidência: Escutem mas os funcionários e não só os lideres, pois os funcionários trabalha na operação diariamente e sentem bem todas as dificuldades e sabem reconhecer também os privilégios fornecidos pela empresa !!!

Carrefour