Como é trabalhar na Carrefour?

pra mim foi um aprendizado ee uma boa experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2014

Esteio, RS

Prós: eu adorava trabalhar no carrefour pra mim os pontos positivos sao os beneficios ,os chefias do cd eram todos parceiros trabalhavam juntos as pessoas eram amigas

Contras: pontos negativos pra nao sei explicar pois acho q depende de setores e lojas a principio no carrefour eles poderiam pagar mais aumentar o salario das pessoas ao inves de pagar cooperativas investir mais nos seus funcionarios acho q e isso

Conselhos para presidência: nao sei oque dizer pois eu adorava trabalhar no carrefour e fui mandada embora por injustiça se eu pudesse voltar a trabalha voltaria ,e esse é um ponto ruim na empresa andei me informando e me disseram que depois que voce trabalhou no carrefour e saiu nao pode mais trabalhar em nenhuma filial mais acho que isto devia mudar.

Carrefour