Como é trabalhar na Carrefour?

Bom

Atendimento Part TimeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: algumas coisas, refeitorio bom, descanso bom , boa comida e outras coisas mais

Contras: falta de respeito,organização,beneficios ruins e tudo mais

Conselhos para presidência: ......

Bom

CaixaEx-funcionário, saiu em 2004

Niterói, RJ

Prós: Ambiente bom, colega de trabalho bom. Salário compatível com o mercado. Ambiente tranquilo para trabalhar. Supervisores com boa convivência

Contras: Sem benefícios, sem folga. Sem oportunidade de crescimento dentro da empresa. Processos seletivos somente externos. Poderiam investir nos seus funcionários

É pra quem gosta de trabalhar

Atendente de Cartão IEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tem chance. de. ganhar variável se bater metas de cartão e seguros

Contras: Estresse. , metas muito altas. .

Conselhos para presidência: Bata as metas e não se deixe levar por opiniões de funcionários mais antigos

Satisfatória.

Estagiário de NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Desenvolvimento profissional. Participação direta com os funcionários e voz ativa. Não atrapalha em nenhum momento os estudos da faculdade...

Contras: Não existe possibilidade de crescimento pois as nutricionistas/veterinárias já são muito antigas na empresa, porém talvez possa ter alguma chance futura.

Insatisfeita

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: O ótimo horário. VR Favorável. local limpo e aciado. O trabalho em equipe dos operadores. Trabalho rápido. Pró ativadade. Benefícios otimos. Boas campanhas, se elas funcionacem seria bem melhor.

Contras: Má gestão. Ter funcionários com capacidade de evoluir e prendê-los na equipe por oferecerem bons resultados. Deveriam olhar mesmo quem quer trabalhar e não somente confiar na palavra dos maiores.

Conselhos para presidência: Olhar mais quem realmente quer crescer na empresa

Uma empresa boa para trabalhar

Especialista Comercial

Prós: Flexibilidade de horários, de acordo com seu gestor, empresa dinâmica, boa sinergia com demais áreas do grupo, e com fornecedores, e equipe dinâmica

Contras: Clima organizacional tenso, tarefas agregadas superiores, as acordadas, sistema ERP, arcaicos e que travam muito, e falta de processo bem definido

Oportunidades

Açougueiro

Prós: Experiência profissional,desenvolvimento e aprendizagem. Muitas coisas pra aprender no dia a dia, capacitação profissional em comércios e mercearias

Contras: Falsas promessas,falta de oportunidades. Muitos procedimento errados,falta de formação profissional, entendimento entre funcionários gerente de e administração . E falta direitos iguais a todos .

Conselhos para presidência: Tratar o empregado com respeito em primeiro lugar

Não recomendo

Operador de Caixa II

Prós: Reconhecimento no currículo , oferecimento de descontos de serviços e produtos aos funcionários , aprendizado na exerção de outras funções em outros setores da loja

Contras: Falta de motivação aos funcionários , falta de comunicação, falta de manutenção nos caixas e nos vestiários, falta de oportunidades e falta de possíbilidade de mudar de horário ou de mudança de loja

excelente

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Excelente empresa, bom salario, bonus, alimentação no local, vale transporte otimo, aprendizado e conhecimento, curso no senac pago pela empresa.

Contras: não tenho nada o que falar da empresa, gostei de tudo, sempre apoiando os aprendiz, não tenho nenhuma negativa da empresa, quero trabalhar de novo lá.

Conselhos para presidência: Aprender mais e mais.

Analista Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa muito profissional, respeitosa e facil de se manter trabalhando la,nao tenho criticas,porem alguns funcionários não tinham rendimento adequado.

Contras: Alguns funcionários nao tinha o rendimento adequado fora isso uma empresa boa de se trabalhar.

Carrefour