Como é trabalhar na Carrefour?

Empresa Boa

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Supervisores pelo menos da loja que eu entrei nota mil ,Um ambiente agradável amei travalhar lá ,não exige experiência empresa boa ,umas que já trabalhei

Contras: Único problema são os benéficos que deixam um pouco desejar mais na parte da alimentação,como trabalha 4 horas n tinha nem 15 minutos de café ou lanche e no fim so expediente ficava com fome

Conselhos para presidência: Um bom supervisor ou bom líder que saiba motiva sua equipe e saiba ser justo ,Um funcionário motivado e tudo traz sempre bons Resultados

Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, descontos 6% alimentação, pessoal do caixa gente boa, ótima empresa, sinto saudades de lá, horarios bons, ambiente organizado e limpo

Contras: O salário das operadoras 6×1 era bom, porém partaime era muito pouco, comida péssima, várias reclamações da comida, vale alimentação muito pouco

Conselhos para presidência: Muda a alimentação dos colaboradores

Grande empresa. Orgulho em ter pertencido!

Gestor de Produtos JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muitas chances de crescimento. Funcionários altamente capacitados. Grande empresa, paga em dia, nunca atrasou um salário. Vários benefícios....

Contras: RH não atua para todos os setores como deveria. RH é a parte intocável da empresa onde os funcionários se acham superiores a todos os demais assim como o departamento Marketing.

Conselhos para presidência: Valorizem os velhos funcionários, eles que ajudaram a empresa a chegar onde ela está hoje. Não trate com desprezo e descaso quem sempre vestiu a camisa.

Boa empresapara trabalhar

Supervisor

Prós: Lideres respeitosos sempre engajados e parceiros. Pagamento em dia oderece v.r e v.a. Paga horas extras em dia e banco de horas também, tem suporte do comercial e de back office e rh

Contras: Poucas remuneraçoes variáveis . baixo valor de v.r e v.a, vale transporte apenas em onibus metro e cptm e não vale combustível. Baixo reajuste salarial

Empresa boa pra quem está começando.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Osasco, SP

Prós: Salários e benefícios em dia. Plano de carreiras existe mas não funciona muito bem. Uma das vantagens é a contratação em alguns departamento lá sem precisar de experiência.

Contras: Salário baixo. No dia da integração você fica super empolgado para começar logo a trabalhar na empresa, mas depois acaba ficando desmotivado.

Conselhos para presidência: Ênfase no plano de carreira.

Não recomendo!

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Amigos legais, todo sábado café na manhã, comemoração de datas importantes, conhece pessoas legais, poucos pontos positivos na empresa. Fiquei mais por experiência na carteira

Contras: Trabalho Escravo Horários muitos corridos Não pode ir no banheiro Líderes que querem ter poder em cima dos funcionários, Chefe antiética, não recomendo.

Conselhos para presidência: Cuidar mais dos funcionários, porque sem eles a empresa não é nada.

superficial pelo tempo trabalhado

Caixa

Guarulhos, SP

Prós: todos funcionários muito prestativo... todos se ajudam, por isso se torna um ambiente muito agradável.. previsto para trabalhar e a possibilidade de crescimento profissional que existe dentro da empresa

Contras: trabalhar nos finais de semana , mas foi explicado de forma muito clara, quando parcipei da entrevista e aceitei, aí entra a adaptação do funcionário...

Avaliação da empresa

Especialista Tributário

Prós: a empresa em si é legal de trabalhar! O ambiente da empresa é descontraído e cada vez mais estão se atualizando com as mudanças do mercado, buscando interagir e ouvir mais os colaboradores

Contras: Infelizmente existem algumas gestões que embora falem, não buscam melhorias para os funcionários em relação à melhoria de carga e salário. Em 6 anos na empresa nunca tive reconhecimento

É o seu primeiro emprego.

Operador Comercial de Serviços Bancários

Ribeirão Preto, SP

Prós: É uma empresa, que abre as portas para pessoas que vão ter o seu 1° emprego de carteira assinada. Tendo o fato que a empresa mouda o funcionamento da sua maneira .

Contras: O seu crescimento na organização não é por seu próprio mérito ou porque vc tem as agilidades que a empresa busca. Mais sim por pichação de saco.

Conselhos para presidência: Seja uma empresa mais voltada para a meritocracia, e valorize os funcionários como ele merecem, vocês só tem a ganhar.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Integração dos funcionários, benefícios, oportunidade para crescimento profissional com base nos seus pontos positivos e negativos, atendimento

Contras: A carga horaria em si, por trabalhar aos fins de semana é um pouco cansativo . Chefes muito exigentes porém, sempre tem uma palavra de incentivo

Carrefour