Como é trabalhar na Carrefour?

Média

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com nome muito forte no varejo , paga certinho e investe em treinamento para funcionários. Não te problema em contrar sem experiência .

Contras: Não tem um plano de carreira que funciona . Falta feedback por parte dos gestores reconhecimento. Em alguns momentos há injustiça na forma comoné aplicado às punições em alguns funcionários.

Regular

Fiscal de Prevenção de Perdas

Guarujá, SP

Prós: Acolhimento das pessoas, e eficácia nos assuntos a serem tratados de forma sigilosa e organizada. Satisfeito com o todo o pessoal da equipe de prevenção.

Contras: Muita cobrança desnecessária, horas extras, erros no ponto eletrônico, muita fofoca entre os colaboradores e falta de união para um ambiente de trabalho favorável.

Uma grande empresa

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: Oportunidade de crescimento mesmo para as pessoas que não tem ensino superior até um determinado cargo visando ter bons profissionais ao seu lado

Contras: Informações gerais dos resultados para todos os colaboradores saberem o que está acontecendo para dar um foco maior e alcançar os objetivos da empresa

Conselhos para presidência: Trabalhar todos os processos e deixar transparência nas informações para os colaboradores

Muito bom, sem contar a remuneração

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Como pontos positivos na empresa podemos identificar a diversidade na cultura, sem preconceitos, o refeitorio e a comida oferecidas são bons. Os colaboradores que atuam lá são de boa indole e o ambiente de trabalho é favorável.

Contras: Creio que o a bolsa auxilio paga pela companhia seja um pouco abaixo do que o mercado paga. Não existem mais pontos a reclamar, talvez somente a localização. Mas mesmo assim , a empresa disponibiliza uma van da estação de trem mais próxima.

Poderia ser melhor

Analista Supply Chain Pleno

Prós: Autonomia do setor frente a outras organizações é um diferencial. O controle de orçamento cabe ao Supply, bem como a priorização de recebimentos e compra.

Contras: Sistemas e infraestrutura de computadores são péssimas! As condições não auxiliam no bom desempenho das atividades, bem como a governança das atividades. Analistas atuam com atividades extremamente operacionais, o que afeta no desempenho e evolução do dia a dia

Salário Bom, Gestão ineficaz.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: A empresa tem diversos pontos positivos, a abertura junto à diretoria e possibilidade de explanar idéias. o espaço de trabalho é descontraído e existe um real interesse da diretoria em entender as necessidades da empresa

Contras: - Dificuldade de acesso à dados. O perfil de gerencia direta impede que existisse um maior entendimento do foco do serviço, suprimindo metas e informações importantes. O Problema maior é a dificuldade do gestor direto em defender um argumento da equipe devido o mesmo visar a garantia de serviço dele.

Conselhos para presidência: Realize uma analise da gerencia e diretrizes, muitas vezes a possibilidade de interpretação da abertura para ocultarem falhas no processo.

Prós: Ótima empresa para crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional. Oportunidades sempre disponíveis basta fazer acontecer, se esforçar para poder ter uma oportunidade nova.

Contras: Pontos negativos toda empresa tem, até mesmo uma multinacional. No meu ponto de vista para transporte é algo outros benefícios deixa a desejar

Empresa sem vinculo saudável entre funcionários

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Nenhum que eu me recorde, empresa não apresenta bons aspectos para seu ambiente de trabalho, visam apenas a intriga e discórdia sem igual. Não recomendo este local.

Contras: Baixo salario, sem perspectiva de crescimento, desvalorização dos funcionários, um ambiente de trabalho desfavorável e inadequado. Não recomendo esta empresa.

Excelente

Frentista CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pagamento em dia Oportunidade de crescimento profissional Aprendi muito a trabalhar em equipe Curso de treinamentos Refeições no local Gerenciamento bom

Contras: N oferecem ticket alimentação e baixo salário. Falta de uniformes e com isso tínhamos q usar uniformes manchados rasgados números bem maiores .

Conselhos para presidência: Melhorar os uniformes para todos os tipos físicos

Bom lugar para se trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamento em dia, colegas se trabalho são divertidos, cursos adicionais para evolução no seu cargo, restaurante próprio, onde é servido almoço e janta.

Contras: Horários inflexíveis, desorganizado, confusão de superiores onde há muitos superiores, fica confuso quem manda o que, trabalha todos finais de semana.

Carrefour