Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carrefour?

762 postagens (164 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    3.01
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.79

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: Ambiente propicio a negocios, ofertas e promocoes q ajudam no dia a dia, alertando para um apoio maior nos fins de semana e feriados, alavancando as vendas

    Contras: Desvalorizacao do profissional , sem perspectivas de promoçao numa empresa multinacional ,desrespeito em relacao a confianca no funcionario, atrapalhando processos

  • Há 11 dias

    Empresa boa, mas tem muito a melhorar

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: Equipe operacional ótima, benefícios incluem família. Possibilidade de mudança de horários. Maleabilidade quanto a pagamento de horas negativas

    Contras: Superiores mal preparados, alta rotatividade de superiores que torna a equipe desmotivada e sem muito compromisso. Sistema de banco de horas, sem ajuste nas horas positivas, não conseguimos pegar folga nas datas que desejamos, sempre temos que acatar a agenda deles para tirar as folgas.

    Conselhos para presidência: Conhecer a fundo a área operacional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Péssima estrutura

    Assistente Tributário

    São Paulo, SP


    Prós: Não tenho o que destacar de positivo. A empresa sempre deixou muito a desejar em questão de gestão, salário, benefícios e toda a estrutura organizacional.

    Contras: A empresa não investe no funcionário. GESTORES EXTREMAMENTE MAL PREPARADOS! Informei ao meu gestor um problema com alguém da equipe e ele disse que era problema meu! Absurdo isso, não tem apoio e nada de ninguém, meus colegas reclamam da mesma coisa de outros gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Empresa boa, mas presa ao passado

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente colaborativo, pessoas gentis, lideranca proxima, salario compativel com o mercado, espaco de voz para decisoes e ambiente dinamica (vivencia em muitas areas)

    Contras: Empresa sem processos definidos, faltam sistemas para o dia a dia, pessoal pouco treinado, sem incentivo para aprender e desenvolver novos processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Salario

    Gerente de Planejamento Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Vale Alimentação , Vale refeição , bônus Anual , Convenio Médico , previdência privada , eventos, cultura , presidente da empresa, remuneração .

    Contras: Não respeitam a carga horaria , qualidade de vida ruim . Trabalho 100% sobre pressão Falta de planejamento , há todo momento a " rota" muda . Ambiente pesado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Oferece um bom ambiente de trabalho

    Encarregado de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: A politica de gestão de pessoas e ótima, tornando o ambiente de trabalho mais agradável. O carrefour trabalho com bastante diversidade e respeito a seus funcionários.

    Contras: Benefícios poderiam ser melhorados, gestores deveriam seguir melhor a própria politica da empresa. A empresa trabalha com metas, porem nada excessivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Mas contras do que prós

    Operador de Caixa

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O companheirismo dos funcionários, bom funcionamento da loja no geral, algumas gratificações, incentivos de bater as metas e nas datas festivas é feito comemorações internas.

    Contras: O plano de carreira não funciona,sempre fazemos hora extra, trabalhamos aos domingos até 22:00,escala não é fixa,comida do refeitório mal feita apesar dos funcionários pagarem, deberia ter lanche pra funcionários que saem depois das 23:00 sabendo que seu almoço é as 16:00, funcionário não pode mudar de setor e nem ser transferido de loja, existe um anuncio geral para trabalharmos em pé, os cursos ou faculdade que o funcionário tenha não é levado em conta para seu cargo. Licença maternidade só de 120 dias.

    Conselhos para presidência: Olhem mais para seus colaboradores, ouça mais, eles podem acrescentar muito à empresa e ser mais feliz no seu local de trabalho, não queremos ficar anos e anos no mesmo cargo, isso é exaustante. Queremos ser valorizados pela nossa qualificação profissional. Por favor façam algo pra mudar esses pontos contra se não os funcionários vão continuar a trabalhar desmotivados!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Ótima empresa

    Coordenador de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Busca sempre a inovação, existe respeito entre liderado e líderes, além de um bom espaço para compor ideias e implantar planos novos de negócio. Boa PPR para cargos de liderança.

    Contras: Apesar de inovadora, ainda tem um corpo diretivo bastante antigo e retrógado, que muitas vezes trava ideias que ajudariam a transformar a companhia. Os benefícios não são bons - VR abaixo do necessário, sem VA.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Oportunidade

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade para bastante gente , e convênio com universidade para a qualificação dos funcionários interessados a crescer dentro da empresa .

    Contras: Escala de trabalho a cada semana a folga cai em dias alternado no começo é confuso mas uma boa empresa pra quem está precisando de trabalho digno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Bom mas dá pra melhorar

    Assistente de Operações LogísticaEx-funcionário, saiu em 2009

    Itapevi, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bem certo que muito cansativo, mas eu mesmo gosto de correria. Almoço no local, fiz muitas amizades, fretado para a empresa.

    Contras: Acredito que a empresa deveria pagar insalubridade quando o funcionário trabalha em câmera fria, o planejamento na separação das lojas não deveriam ter inclusões.

    Conselhos para presidência: Aumento de salário.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Carrefour

Descrição:Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada em França, em 1963. O Grupo é o 7º maior empregador do mundo, com um total de mais de 495.000 colaboradores de 100 diferentes nacionalidades. Suas 15.430 lojas ocupam hoje 17,9 milhões de m², área que segmenta os diferentes formatos de negócios, estes orientados por amplo mix de produtos e serviços para atender os diversos perfis de consumidores nos 31 países onde atua. Desde de 1975 no Brasil, a rede conta com 539 unidades em 17 Estados, atuando com diversos formatos de lojas e uma oferta de serviços que inclui postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. O Grupo é um dos líderes de mercado no setor supermercadista, com 65 mil colaboradores, sendo um dos maiores empregadores do mercado nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?