Como é trabalhar na Carrefour?

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Muito atenciosos e profissionais para os funcionários Horário de trabalho organizado possui descontos para funcionários o que acaba facilitando muito toda a experiência.

Contras: Muita pressão para terminar as vendas no tempo determinado pelo supervisor Pouco reconhecimento dentro da empresa para com outros vendedores

Recepcionista de Caixa

Prós: Dão oportunidade de crescimento, salário em dia, pessoas receptivas, uma empresa ótima, comida muito boa, tudo feito na hora. Gostei bastante.

Contras: Só o horário mesmo que atrapalha um pouco, trabalha aos domingos e feriados. Mas de boa, quem quer mesmo trabalhar não ver problema nisso. É isso ai...

Conselhos para presidência: Seja humilde, nada de ficar de fofoca. Faça bem o seu trabalho, seja honesto e paciente.

Empresa boa pra quem quer sempre fazer a mesma coisa.

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: O apoio dos líderes é interessante durante todo o momento em que estive lá. Além disso tem o bom ambiente entre os colaboradores, oque traz satisfação em trabalhar lá.

Contras: Embora tenha um bom ambiente corporativo, o que pesa é a baixa remuneração e a resolução dos problemas que o dia-a-dia proporciona. Falta orientação específica sobre o que a empresa deseja.

Prós: Empresa valoriza os funcionários desde o momento de sua contratação até o ultimo dia de trabalho. Salário compativel com o mercado além de otimos benefícios.

Contras: Não vejo pontos negativos em trabalhar nesta empresa. É claro que todas as empresas precisam de melhoras contínuas, porém, não consigo expor nenhuma de grande valia.

Vale a pena

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O pessoal é gente boa e todos bem receptivos. Aprendi sobre algumas coisas boas para levar para toda a vida. Recomendo sim. É un lugar bem legal

Contras: Fui bastante sugada. Muito trabalho para nao tanto retorno. Mas apesar de tudo, nao tenho comentarios ruins a fazer. Apenas criticas construtivas mesmo.

Insatisfeito

Atendente de Loja

Campinas, SP

Prós: Convênio médico e odontológico e pagamento em dia. .............................................................................................

Contras: Sem crescimento, falta de oportunidas e excesso de funções.....................................................................................

Exige alta performance dos funcionários

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: Ambiente pesado. Sem oportunidade de crescimento. Alta rotatividade de pessoas, processos sem definição. Má gestão. Gestão ruim gera funcionários ruins.

Contras: Muitos cargos de chefia, muita pressão, poucas ferramentas de trabalho, péssima localização . Todo mundo "não é qualificado suficiente”. Gestores não sabem liderar.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios são muitos bons, refeitório no local, auxílio creche, plano médico 100% pago pela empresa para os funcionários e seus dependentes

Contras: Investir mais nos funcionários com cursos de capacitação para todas as áreas.Mais oportunidades de crescimento na empresa para quem já é funcionário.

Valorize os funcionários

Estagiário de Comunicação InternaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Salário e benefícios razoáveis, porém abaixo da média, em comparação com multinacionais do mesmo porte. Por isso, valores devem ser revistos.

Contras: Falta de planejamento da área de comunicação interna para orientar funcionário em relação às demandas e sendo de urgência para as atividades que devem ser realizadas.

Conselhos para presidência: Sistematizar o RH para que avalie a situação do funcionário antes demiti-lo.

Prós: É uma empresa de porte grande. Fica em um ponto muito bom- Tambore Barueri , e uma ótima empresa , tem bastante cargo com ensino médio. Tem almoço e janta no local que facilita muito

Contras: Horário são meio complicado e os dias da semana também seg a domingo mais tem folga Mas quem trabalha em supermercados sabe que dias e horários são assim mesmo

Carrefour