Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carrefour?

842 postagens (192 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    2.98
  • Cultura da empresa
    3.13
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Média

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com nome muito forte no varejo , paga certinho e investe em treinamento para funcionários. Não te problema em contrar sem experiência .

    Contras: Não tem um plano de carreira que funciona . Falta feedback por parte dos gestores reconhecimento. Em alguns momentos há injustiça na forma comoné aplicado às punições em alguns funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Regular

    Fiscal de Prevenção de Perdas

    Guarujá, SP


    Prós: Acolhimento das pessoas, e eficácia nos assuntos a serem tratados de forma sigilosa e organizada. Satisfeito com o todo o pessoal da equipe de prevenção.

    Contras: Muita cobrança desnecessária, horas extras, erros no ponto eletrônico, muita fofoca entre os colaboradores e falta de união para um ambiente de trabalho favorável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Uma grande empresa

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    Itapevi, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento mesmo para as pessoas que não tem ensino superior até um determinado cargo visando ter bons profissionais ao seu lado

    Contras: Informações gerais dos resultados para todos os colaboradores saberem o que está acontecendo para dar um foco maior e alcançar os objetivos da empresa

    Conselhos para presidência: Trabalhar todos os processos e deixar transparência nas informações para os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Muito bom, sem contar a remuneração

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Como pontos positivos na empresa podemos identificar a diversidade na cultura, sem preconceitos, o refeitorio e a comida oferecidas são bons. Os colaboradores que atuam lá são de boa indole e o ambiente de trabalho é favorável.

    Contras: Creio que o a bolsa auxilio paga pela companhia seja um pouco abaixo do que o mercado paga. Não existem mais pontos a reclamar, talvez somente a localização. Mas mesmo assim , a empresa disponibiliza uma van da estação de trem mais próxima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Poderia ser melhor

    Analista Supply Chain Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia do setor frente a outras organizações é um diferencial. O controle de orçamento cabe ao Supply, bem como a priorização de recebimentos e compra.

    Contras: Sistemas e infraestrutura de computadores são péssimas! As condições não auxiliam no bom desempenho das atividades, bem como a governança das atividades. Analistas atuam com atividades extremamente operacionais, o que afeta no desempenho e evolução do dia a dia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Salário Bom, Gestão ineficaz.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: A empresa tem diversos pontos positivos, a abertura junto à diretoria e possibilidade de explanar idéias. o espaço de trabalho é descontraído e existe um real interesse da diretoria em entender as necessidades da empresa

    Contras: - Dificuldade de acesso à dados. O perfil de gerencia direta impede que existisse um maior entendimento do foco do serviço, suprimindo metas e informações importantes. O Problema maior é a dificuldade do gestor direto em defender um argumento da equipe devido o mesmo visar a garantia de serviço dele.

    Conselhos para presidência: Realize uma analise da gerencia e diretrizes, muitas vezes a possibilidade de interpretação da abertura para ocultarem falhas no processo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional. Oportunidades sempre disponíveis basta fazer acontecer, se esforçar para poder ter uma oportunidade nova.

    Contras: Pontos negativos toda empresa tem, até mesmo uma multinacional. No meu ponto de vista para transporte é algo outros benefícios deixa a desejar

  • Há 13 dias

    Empresa sem vinculo saudável entre funcionários

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: Nenhum que eu me recorde, empresa não apresenta bons aspectos para seu ambiente de trabalho, visam apenas a intriga e discórdia sem igual. Não recomendo este local.

    Contras: Baixo salario, sem perspectiva de crescimento, desvalorização dos funcionários, um ambiente de trabalho desfavorável e inadequado. Não recomendo esta empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Excelente

    Frentista CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia Oportunidade de crescimento profissional Aprendi muito a trabalhar em equipe Curso de treinamentos Refeições no local Gerenciamento bom

    Contras: N oferecem ticket alimentação e baixo salário. Falta de uniformes e com isso tínhamos q usar uniformes manchados rasgados números bem maiores .

    Conselhos para presidência: Melhorar os uniformes para todos os tipos físicos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Bom lugar para se trabalhar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Pagamento em dia, colegas se trabalho são divertidos, cursos adicionais para evolução no seu cargo, restaurante próprio, onde é servido almoço e janta.

    Contras: Horários inflexíveis, desorganizado, confusão de superiores onde há muitos superiores, fica confuso quem manda o que, trabalha todos finais de semana.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Carrefour

Descrição:Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada em França, em 1963. O Grupo é o 7º maior empregador do mundo, com um total de mais de 495.000 colaboradores de 100 diferentes nacionalidades. Suas 15.430 lojas ocupam hoje 17,9 milhões de m², área que segmenta os diferentes formatos de negócios, estes orientados por amplo mix de produtos e serviços para atender os diversos perfis de consumidores nos 31 países onde atua. Desde de 1975 no Brasil, a rede conta com 539 unidades em 17 Estados, atuando com diversos formatos de lojas e uma oferta de serviços que inclui postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. O Grupo é um dos líderes de mercado no setor supermercadista, com 65 mil colaboradores, sendo um dos maiores empregadores do mercado nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?