Como é trabalhar na Carrefour?

Operador de HipermercadoEx-funcionário, saiu em 2017

Vila Velha, ES

Prós: Pagamento sempre em dia.Adiantamento e pagamento.Horarios flexíveis.Possivel crescimento.Plano de saúde ótimo!Nunca descontou plano de saúde mesmo após a demissão.

Contras: Muitas muitas horas de trabalho irregulares.Não te promovem na carteira,auxilio creche somente até 6 meses.Pessimo ambiente de trabalho.Não seguem a NR's necessárias.

lugar razoavel

Operador de Loja

Ribeirão Preto, SP

Prós: dá muita oportunidade pra quem não tem experiência, ensinam tudo pra que possa pegar o jeito. paga tudo em dia, não atrasa nenhum dia seu salário.

Contras: se contrariar seu gerente, fará de tudo pra que não cresça na empresa, sempre falará mal do seu serviço caso não faça na hora que o gerente pedir. não que todos sejam assim, mas o que convivi sim.

Experiência mediana

Operador de Caixa

Taboão da Serra, SP

Prós: Uma boa empresa em termos de equipe, não atrasa salário e da boas oportunidades.

Contras: Não tem um plano de carreira bom, deixa a desejar na remuneração e nos benefícios

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: Pontualidade na remuneração Ônibus fretado Acesso da hierarquia com equipe operacional Disponibiliza equipamentos de segurança para os funcionários. Um refeitório e vestiário amplo ambiente confortável.

Contras: Dificil acesso por não circula transporte público. Muitos funcionários exercendo o desvio de função em longo tempo, assim vindo a desmotivação de otimos profissionais.

Não dão valor

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Paga em dia, possuem planos de saúde, dentário, transporte e alimentação no local, deposita salário em conta, falta uniforme, não tem palavras

Contras: Não dá valor ao funcionários copetentes e promovem qualquer um. Depois que eu sai devido a isso. Ao visitar a loja vejo ourros funcionários, resumindo dão valor a pessoa errada quebram a cara e mandamos embora ou regridem o cargo. Agora quem sentem que não é valorizado pede as contas pela falta de profissionalismo da empresa.

Conselhos para presidência: De valor aos seus melhores funcionários, pois os melhores vcs perdem... promovem errados e da nisso que vcs já sabem prensinos gerentes, patinador mal educados. Parabens carrefour vcs me perderam. Eu era oum dos melhor funcionários. Hoje sou empresário.

Empresa de grande porte, muito organizada.

Assistente Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Integração da empresa é espetacular, pude conhecer o CARREFOUR com outros olhos e ver que realmente atuam como informam na politica da empresa. Ambientes harmoniosos, departamentos receptivos e limpeza impecável.

Contras: O Departamento que atuei, possui um fluxo bem rotativo, acredito que precisariam contratar mais profissionais para atender a demanda e com isso diminuir um o excesso de horas extras.

Conselhos para presidência: Contratação de mais profissionais para não sobrecarregar.

Excelente empresa para conhecimento e crescimento profissional

Especialista Comercial

Prós: Empresa reconhece o funcionário, tem um espírito de equipe muito bom, lideres competente, respeito ao próximo, sem muita pressão, ambiente saudades e confiável, liberdade para desenvolver trabalho e conhecimento.

Contras: Muita chefia em um único departamento, no ditado popular (Muito Cacique para pouco Índio), tem alguns cargos que são excluído de algumas reuniões importantes para o mesmo.

Para mim foi uma ótima avaliação.

Assistente Administrativo

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Carrefour o primeiro maior varejista alimentício no Brasil e o segundo do mundo, eu gosto de trabalhar nessa empresa eu amo o clima do varejo, uma empresa que dá oportunidades para quem quer.

Contras: Uma empresa que apesar de grande (multinacional), tem o seu sistema muito defasado, que precisa e muito de melhorias, muitos funcionários desanimam por causa do salário baixo e alto trabalho, porém é muito de se trabalhar.

Vive la France!

Gerente de Projetos

Prós: A falta de organização gera oportunidade para quem tem jogo de cintura e conhecimento técnico. É fácil se destacar nas equipes mas precisa de boa vontade para vencer barreiras culturais.

Contras: Sem plano de carreira algum, sem meritocracia, não valoriza trabalhos de qualidade, preferem horas trabalhadas do que resultado entregue, muito processo, pessoas reativas coordenando, o "não" é o padrão, pessoas com muito medo de mudança, algumas áreas parecem repartições públicas, não trabalham na causa raiz dos problemas, vivem no remendo, pessoas são despedidas porque o chefe não passa a orientação correta ou o processo não é claramente definido. There can be only one.

Conselhos para presidência: Colocar profissionais de TI trabalhando em TI, colegas são para jogar futebol no domingo.

EstágioEx-funcionário, saiu em 1996

Prós: Boa limpeza e organização entre funcionários estagiários, jovens aprendiz setores ótimos para um bom início de trabalho e relacionamento com clienes.

Contras: Poucos funcionários de boa qualidade que querem trabalhar com vontade, muitos clentes reclamando de alguns funcionários que não querem atender

Carrefour