• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carrefour?

1033 postagens (228 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Primeiro trabalho

    RepositorEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O serviço é fácil, só tem que repor os produtos que estão faltando e chegar no horário

    Contras: O salário é muito baixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Média

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia, equipe de trabalho sempre unida, pagamentos do transporte sempre certinho, local de trabalho organizado, ambiente interessante.

    Contras: Gerência deixava a desejar, banheiros dos funcionários muito sujo, clientes mau humorados, líderes sem compromisso e muitas outras coisas ...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Boa empresa

    Analista de RecursosEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Convênio médico atraente e ambiente de trabalho muito bom. Profissionais comprometidos e vestem a camisa da empresa. Desconto nos produtos da loja.

    Contras: Alguns beneficios não compatíveis com o mercado. Não tem ticket refeição e nem refeitório no local. Você paga pelo seu almoço e não tem reembolso.

    Conselhos para presidência: Valorização do profissional que fica nas Unidade de Negócios da empresa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Foi um boa experiência

    Operador Comercial IEx-funcionário, saiu em 2018

    Goiânia, GO


    Prós: Pagamento em dia, adiantamento salarial.

    Contras: Carga horária.

    Conselhos para presidência: Valorize ainda mais seu colaborador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Bom porem sem paciência pra todos os tipos de possuías que aparecem em mercados

    Operador de HipermercadoEx-funcionário, saiu em 2018

    Londrina, PR


    Prós: No seu aniversário dão bolo Se vc tive grávida pode fazer seu chá de bebê lá Tem sala de descanso Datas comemorativas pode ir trabalhar a caráter Pagam banco de hora 100% em feriados

    Contras: Horário puxado Intervalo curto Superiores que não sabem falar com as palavras apropriadas Quando vc é novato pegam no seu pé Clientes muito mal educados Rh muito difícil de se comunicar

    Conselhos para presidência: Não puxar o saco Não depender a empresa para ajuda de sair mais cedo etc

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Empresa boa de trabalhar, entretanto, salário é baixo.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    Contagem, MG


    Prós: Pagamento do salário sem atrasos, refeitório tercerizado no local, plano odontológico e médico, fácil comunicação com outros setores na empresa.

    Contras: Salário baixo em relação a outras empresas do mesmo setor; Salário diferentes entre pessoas exercendo a mesma função, ou pessoas, com menos tempo de casa tendo salário maior que pessoas com maior tempo de casa. Cada horário do sábado, a mesma que no dias da semana.

    Conselhos para presidência: Revisar salário dos colaboradores, pessoas com menos tempo de casa, tendo um salário maior que pessoas que tendo maior tempo de casa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Decepcionante

    RHEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Somente o nome, te passam a ilusão que por ser uma empresa grande, seria bom trabalhar nela, porém os funcionários novos não são acolhidos, são tratados com hostilidade.

    Contras: Não é nada do que "prega".....a política da mensagem inclusão do respeito, não são seguidas pelos funcionários, funcionários novos são discriminados, são tratados com descaso pelos funcionários "sabem tudo" do RH.

    Conselhos para presidência: Deveria ter uma gestão eficaz, pulso firme, pois tem funcionários desmotivados, que passam a anestesiar os funcionários novos, que hostilizam e passam a descriminar, total desrespeito com o ser humano.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Sou grata pelo 12 anos de troca e aprendizado nessa empresa

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de carreira ,comecei como empacotadora ,depois recepcionista de caixa ,auxiliar adm ,e assistente técnico de gestao (assistente adm ),convênios bons

    Contras: Disponibilizar. Mais uniformes era entregue duas trocas para cada colaborador ,permitir troca de loja para proximo da residência para cargos tecnicos ,como diretor ,gerentes e assistente adm

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Por ser uma empresa multinacional,deveriam valorizar melhor os colaboradores.

    Auxiliar de PadeiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia,refeição.plano de saude .alguns colegas de trabalho qie podemos fazer boas amizades que levaremos dali para fora ao dia a dia.

    Contras: Falta de equipe,gerentes maus preparados.uma empresa do porte dessa,só querem realmente saber de lucros e venda.e não da o um apoio necessário quando precisa.

    Conselhos para presidência: Escolham melhor sua liderança.valorizam os bons funcionários que ainda tem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Somente pra quem não tem outra opção

    Operador de Cartão I

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Ambiente amigável e limpo; pagam na data certa, sem atrasos; disponibiliza formação voltada para os setores da empresa; a empresa abomina qualquer tipo de discriminação ou preconceito

    Contras: Salario baixo, horas extras e feriados pagas somente para os supervisores, plano de saúde precário e que desconta demais quando usado, refeição no local horrível e tambem desconta no salário. E o setor de cartão em específico não recebe comissão direta pelo atingimento da meta, somente uma premiação no site que é bem limitada e mesmo assim o valor que recebe é baixíssimo. No setor do caixa central os funcionários são obrigados a fazer mais de uma hora de almoço pra ficarem mais tempo na empresa, isso pra cobrir o buraco no quadro de funcionários ativos, ao invés de contratar mais funcionários.

    Conselhos para presidência: Pague horas extras e feriados para todos os funcionários e melhore também a refeição no local.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Carrefour

Descrição:Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada em França, em 1963. O Grupo é o 7º maior empregador do mundo, com um total de mais de 495.000 colaboradores de 100 diferentes nacionalidades. Suas 15.430 lojas ocupam hoje 17,9 milhões de m², área que segmenta os diferentes formatos de negócios, estes orientados por amplo mix de produtos e serviços para atender os diversos perfis de consumidores nos 31 países onde atua. Desde de 1975 no Brasil, a rede conta com 539 unidades em 17 Estados, atuando com diversos formatos de lojas e uma oferta de serviços que inclui postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. O Grupo é um dos líderes de mercado no setor supermercadista, com 65 mil colaboradores, sendo um dos maiores empregadores do mercado nacional.

Site