Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carrefour?

740 postagens (165 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    2.97
  • Cultura da empresa
    3.16
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Santo André, SP


    Prós: Muito atenciosos e profissionais para os funcionários Horário de trabalho organizado possui descontos para funcionários o que acaba facilitando muito toda a experiência.

    Contras: Muita pressão para terminar as vendas no tempo determinado pelo supervisor Pouco reconhecimento dentro da empresa para com outros vendedores

  • Há 7 dias

    Recepcionista de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Dão oportunidade de crescimento, salário em dia, pessoas receptivas, uma empresa ótima, comida muito boa, tudo feito na hora. Gostei bastante.

    Contras: Só o horário mesmo que atrapalha um pouco, trabalha aos domingos e feriados. Mas de boa, quem quer mesmo trabalhar não ver problema nisso. É isso ai...

    Conselhos para presidência: Seja humilde, nada de ficar de fofoca. Faça bem o seu trabalho, seja honesto e paciente.

  • Há 10 dias

    Empresa boa pra quem quer sempre fazer a mesma coisa.

    EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: O apoio dos líderes é interessante durante todo o momento em que estive lá. Além disso tem o bom ambiente entre os colaboradores, oque traz satisfação em trabalhar lá.

    Contras: Embora tenha um bom ambiente corporativo, o que pesa é a baixa remuneração e a resolução dos problemas que o dia-a-dia proporciona. Falta orientação específica sobre o que a empresa deseja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Funcionário


    Prós: Empresa valoriza os funcionários desde o momento de sua contratação até o ultimo dia de trabalho. Salário compativel com o mercado além de otimos benefícios.

    Contras: Não vejo pontos negativos em trabalhar nesta empresa. É claro que todas as empresas precisam de melhoras contínuas, porém, não consigo expor nenhuma de grande valia.

  • Há 14 dias

    Vale a pena

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O pessoal é gente boa e todos bem receptivos. Aprendi sobre algumas coisas boas para levar para toda a vida. Recomendo sim. É un lugar bem legal

    Contras: Fui bastante sugada. Muito trabalho para nao tanto retorno. Mas apesar de tudo, nao tenho comentarios ruins a fazer. Apenas criticas construtivas mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Insatisfeito

    Atendente de Loja

    Campinas, SP


    Prós: Convênio médico e odontológico e pagamento em dia. .............................................................................................

    Contras: Sem crescimento, falta de oportunidas e excesso de funções.....................................................................................

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Exige alta performance dos funcionários

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Embu das Artes, SP


    Prós: Ambiente pesado. Sem oportunidade de crescimento. Alta rotatividade de pessoas, processos sem definição. Má gestão. Gestão ruim gera funcionários ruins.

    Contras: Muitos cargos de chefia, muita pressão, poucas ferramentas de trabalho, péssima localização . Todo mundo "não é qualificado suficiente”. Gestores não sabem liderar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Ótima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Os benefícios são muitos bons, refeitório no local, auxílio creche, plano médico 100% pago pela empresa para os funcionários e seus dependentes

    Contras: Investir mais nos funcionários com cursos de capacitação para todas as áreas.Mais oportunidades de crescimento na empresa para quem já é funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Valorize os funcionários

    Estagiário de Comunicação InternaEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios razoáveis, porém abaixo da média, em comparação com multinacionais do mesmo porte. Por isso, valores devem ser revistos.

    Contras: Falta de planejamento da área de comunicação interna para orientar funcionário em relação às demandas e sendo de urgência para as atividades que devem ser realizadas.

    Conselhos para presidência: Sistematizar o RH para que avalie a situação do funcionário antes demiti-lo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Funcionário


    Prós: É uma empresa de porte grande. Fica em um ponto muito bom- Tambore Barueri , e uma ótima empresa , tem bastante cargo com ensino médio. Tem almoço e janta no local que facilita muito

    Contras: Horário são meio complicado e os dias da semana também seg a domingo mais tem folga Mas quem trabalha em supermercados sabe que dias e horários são assim mesmo


Informações da empresa

Carrefour

Descrição:Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada em França, em 1963. O Grupo é o 7º maior empregador do mundo, com um total de mais de 495.000 colaboradores de 100 diferentes nacionalidades. Suas 15.430 lojas ocupam hoje 17,9 milhões de m², área que segmenta os diferentes formatos de negócios, estes orientados por amplo mix de produtos e serviços para atender os diversos perfis de consumidores nos 31 países onde atua. Desde de 1975 no Brasil, a rede conta com 539 unidades em 17 Estados, atuando com diversos formatos de lojas e uma oferta de serviços que inclui postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. O Grupo é um dos líderes de mercado no setor supermercadista, com 65 mil colaboradores, sendo um dos maiores empregadores do mercado nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?