Como é trabalhar na Carrefour?

Eu gosto de trabalhar lá

Ajudante

Barueri, SP

Prós: Hora de almoço é boa as horas trabalhadas não é cansativa gosto muito

Contras: Não existe.

Ambiente Bom, Gerenciamento de caixa péssimo

Recepcionista de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: Ambiente de trabalho otimo, funcionários receptivos e agradáveis. Remuneração e benefícios acima da média do mercado. Funcionários amigos e divertidos.

Contras: Falta de gerencia da frente de caixa, gerenciadora do setor não era presente e não tinha noção do que acontecia no setor, falta de comprometimento e engajamento da gerenciadora com a equipe.

Conselhos para presidência: Tenham noção dos funcionários que escolhem para gerenciar um setor. Façam processos seletivos ou testes de qualificação profissional

Neutro

Operador de Loja (Caixa)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, uniforme e localização são pontos positivos que agregam na tomada de decisão em qual empresa trabalhar na grande São Paulo

Contras: Treinamento precisa de melhoramento, dois dias não são suficientes, tampouco o período de experiência dependem muito de encarregados que trabalham fora do método padrão da empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: O clima de trabalho era legal ,as pessoas também . As coisas pra fazer era simples e fácies de fazer. Gerente e equipe de boa e a loja era legal

Contras: Horário de madrugada e a parte da comida as vezes tinha que comer pão e a comida era fria e era ruim de pagar por algo que era horrível de comer

E boa porém paga mal

Auxiliar Operacional

Brasília, DF

Prós: A empresa paga pontual. E agradável de trabalhar e o plano de saúde ajuda bastante. A equipe também é legal se faz muita amizades ao longo do tempo.

Contras: O horário é muito extenso. Salário dividido em duas vezes que é muito puxado trabalho dois domingos para folgar apenas um e não tem vale alimentação ou refeição.

Conselhos para presidência: Fecha esse mercado no feriado

Difículdades

Marketing

Prós: Passando por transformação digital, possibilidade de desenvolvimento e implementação de novos projetos. Contato com diversas áreas e cargos também auxiliam no desenvolvimento profissional.

Contras: Mesmo em processo de transformação o grupo está estagnado, dificuldades primárias em uma empresa desse porte. Sem benefícios, sem estrutura física para trabalho na Matriz, sem ferramentas adequadas para o trabalho.

Regular

Operador de Loja (Caixa)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Diversidade de generos, liberdade de ser quem voce e, nao importa se voce tem tatuagem, seu estilo de cabelo, o importante e voce trabalhar.

Contras: Nao me adaptei com o servico exercido na empresa, porem e uma empresa com bastante beneficios.

Um otimo lugar pra se trabalhar.

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Otima chance de crescimento, muito legak

Contras: Longe de casa mas gostava

Conselhos para presidência: Continuem assim.

comida ruim e sujeira

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Gravataí, RS

Prós: as colegas do caixa eram muito simpáticas mas apenas isso fazia com que valesse a pena ficar la pois a chefia só ajudava as puxa sacos e eram muito metidas

Contras: não tem vr e você é obrigado a comer a comida fornecida ou comprar com o seu dinheiro se não quiser comer a comida cheia de cabelos e horrível que faz com que você fique o dia todo com enjoo e queimação no estomago o mercado esta sempre sujo principalmente na parte dos caixas eles não dão material para limpar o caixa mas querem o caixa limpo muitas colegas compram do próprio salario itens de limpeza para limparem seus caixas.os banheiros sao pouco limpos e raramente tem sabao para lavar as maos.

Conselhos para presidência: mantenham o mercado limpo e deem vale refeição ao invés dessa comida lixo

Estágio Carrefour

Prós: Bom ambiente de trabalho, proporcionando certa flexibilidade de horário de acordo com o gestor de vaga e da área. Fácil contato com grandes lideranças.

Contras: Burocracia, lentidão e gestão ultrapassada. Dificuldades de comunicação entre áreas o que dificulta o andamento do trabalho. Refeitório não agrada.

Carrefour