Como é trabalhar na Carrefour?

Não sei

Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, ótimas chances de crescimento profissional, pagamento em dia é ótima localização e infraestrutura das unidades.

Contras: A empresa não oferece benefícios como as outras empresas do mercado de trabalho como por exemplo: não tem VA e nem VR e o convênio médico e odontológico não é bom.

Carrefour

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Grande Aprendizado,plano de carreira, Apresenta boas oportunidades a seus profissionais

Contras: Gestão desorganizada, rh pouco acessivel, nao há feedback.

Caixa

São José do Rio Preto, SP

Prós: é uma empresa para quem esta iniciando no mercado de trabalho, não da muita oportunidade de crescimento, trata bem os seus colaboradores e tem respeito por eles.

Contras: Podia dar mais oportunidades para crescimento dentro da empresa, horário puxado inclusive finais de semanas e feriados, muito movimento em datas festivas exemplo final de ano.

Bom para primeiro emprego

CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom para aprendizado, conhecimento e para quem busca um inicio no mundo do trabalho. Por exemmplo para quem esta começando a trabalhar e necessita de um primeiro emprego

Contras: Muitas vezes deixa a desejar no modo que trata os funcionarios, nao escutando algumas reclamaçoes ou sugestoes, rotina de trabalho bem puxada

Use de trampolim e saiba que levará rasteiras da empresa

Consultor

Prós: Oportunidades internas para o e-commerce Empresa em forte investimento no Brasil Muitos lançamentos. Oportunidades internas aos colaboradores.

Contras: Planejamento ruim Inovação bloqueada pela burocracia Lideranças escolhidas por amizades Poucos Banheiros. Restaurante ruim Não paga hora extra. Carpete sujo.

Conselhos para presidência: Livrem-se da burocracia. Escolham a meritocracia e liberem a inovação, não somente no teórico.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa séria e de grande porte que te da diversas oportunidades de crescer e evoluir em diversas áreas. O ambiente é agradável o que nso torna o trabalho cansativo.

Contras: Não tem nenhum ponto negativo que eu me lembre no começo,o ambiente e agradável,os funcionários e seus superiores não tem tratam com inferioridade o que é muito bom.

Boa Empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Atendimento, salário em dia pessoal muito educado e prestativo, boa clientela e satisfação no final da jornada de trabalho, da importância ao consumidor mais não deixa nenhum acima do outro.

Contras: A empresa, cobra muito do funcionário deixando-os um pouco exaustos, porém o funcionário tem seus benefícios e pode gozar do salário em dia.

Eu gosto de trabalhar lá

Ajudante

Barueri, SP

Prós: Hora de almoço é boa as horas trabalhadas não é cansativa gosto muito

Contras: Não existe.

Ambiente Bom, Gerenciamento de caixa péssimo

Recepcionista de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: Ambiente de trabalho otimo, funcionários receptivos e agradáveis. Remuneração e benefícios acima da média do mercado. Funcionários amigos e divertidos.

Contras: Falta de gerencia da frente de caixa, gerenciadora do setor não era presente e não tinha noção do que acontecia no setor, falta de comprometimento e engajamento da gerenciadora com a equipe.

Conselhos para presidência: Tenham noção dos funcionários que escolhem para gerenciar um setor. Façam processos seletivos ou testes de qualificação profissional

Neutro

Operador de Loja (Caixa)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, uniforme e localização são pontos positivos que agregam na tomada de decisão em qual empresa trabalhar na grande São Paulo

Contras: Treinamento precisa de melhoramento, dois dias não são suficientes, tampouco o período de experiência dependem muito de encarregados que trabalham fora do método padrão da empresa

Carrefour