Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carrefour Soluções Financeiras?

51 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.81
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.19

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa nova com necessidade de amadurecimento organizacional.

    Gerente de Projetos de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Informalidade. Facilidade de acesso com o coordenador. Ambiente de trabalho bom com pouca pressão quando comparado com outros bancos. Não pagam hora extra mas tem compensação de horas. Como a empresa e enxuta, você consegue interagir facilmente com os processos de outras áreas. Aqui tem PLR, VÁ e Auxílio creche com bons valores. Autonomia para executar o trabalho, como a empresa e enxuta você será desafiado a fazer vários papéis e assumir responsabilidades, contribuindo para o crescimento profissional.

    Contras: Salário bem abaixo da média do mercado. O nível de maturidade organizacional e baixo. Não seguem a metodologia de desenvolvimento de sistemas e tampouco a metodologia de gestão de projetos como em outros players do mercado. A área de negócios não possui maturidade para atuar com projetos de TI, a maioria não participam da homologação, não entendem a diferença de projetos x sustentação. Não existe uma área de sustentação efetiva para suportar os sistemas, fazendo com que a equipe de projetos execute os dois processos. Crescimento profissional lento.

    Conselhos para presidência: Os cargos de gestão devem ser revistos. Os processos revistos e redesenhados. Separar a equipe de projetos de sustentação. Implementar de forma top down uma política de desenvolvimento de sistemas e projetos baseado nas melhores práticas. Avançar na maturidade organizacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Precisa escutar mais os funcionários

    Especialista em Infraestrutura Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa investe fortemente em tecnologia e novas tecnologias, buscando sempre parceiros tecnológicos que possam dividir experiências e conhecimentos.

    Contras: Processos mal construidos e ou muitas vezes inexistentes, deixando muitas vezes os funcionários sem um direcionamento de quem procurar e falta na comunicação na publicação de muitos processos.

    Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários, pois muitos reclamam de como as coisas são feitas na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bem acolhedora.

    Especialista de TI Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Como qualquer outra empresa tem seus pontos fortes e fracos, atualmente está mudando muito e com certeza irá ficar melhor ainda. Um dos pontos positivos e a flexibilidade e os benefícios que a empresa bancária oferece.

    Contras: Precisa melhorar nos processos internos, porém como toda empresa financeira bancária sempre é muito rígida com processos mas no Carrefour soluções financeiras é um pouco mais.

    Conselhos para presidência: Investir mais em funcionários do que em consultorias para prestação de serviço, pois quando a consultoria sai, leva todo conhecimento de negócio é projetos que absorveu durante o tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Sobre ser callcenter no Carrefour

    Operador de Atendimento I

    Osasco, SP


    Prós: E uma emprea super família, e trabalhar em Osasco eh super aconchegante, eles cuidam de você, e sempre estão te incentivando a ser melhor, paga direitinho.

    Contras: As vezes, acontece de vc ter que executar um serviço sem treinamento algum, e vc acaba se estressando, pois não tem nenhum suporte, pra te ajudar a resolver tal procedimento

    Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários e metas estabelecidas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Cultura antiga!

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Trata-se de uma multinacional e isso agrega ao seu cv. O salário é competitivo e os benefícios são bons. Com frequência você encontra a presidente pelos corredores e se quiser, consegue conversar com ela.

    Contras: As pessoas são velhas, não aceitam novas ideias e possuem padrões de trabalho engessados, que trouxeram da cultura de bancos muito antigos. Não aceitam a opinião do time.

    Conselhos para presidência: Troque a diretoria. Invista em pessoas mais jovens, com visão de negócio e que não tenham medo de arriscar e errar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Bom ambiente para iniciar

    Operador de Atendimento I

    Osasco, SP


    Prós: Possibilidade de alterar o horário de trabalho se necessário, boa localização próximo à estação de trem e pontos de ônibus, cultura de incentivo.

    Contras: Ambiente de trabalho não favorável à saúde física, pouca liberdade para desenvolver o trabalho. alimentação provida de máquinas na própria empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa

    Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Bônus, comissões... uma ótima empresa. Boa atividade com funcionários, maneiras de entretenimento e também, festas do colaborador sempre valendo ingressos de show.

    Contras: Acredito que confiar e acreditar no potencial dos seus funcionários, é o que mais vale em todas as empresas... Acredito que somente Isso, sem nada a mais para citar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Carrefour, desanimando seus funcionarios

    Assistente Administrativo

    Barueri, SP


    Prós: As pausas que podemos fazer são boas, os funcionarios são muito gentis uns com os outros, de fato as unicas coisas que prestam, ja que não investem em nós

    Contras: Você pode gastar seu VR somente no Refeitório, o salario de menor aprendiz é muito baixo e muitas das vezes mandam os mesmos fazerem coisas que não se encaixam na sua descrição de cargo

    Conselhos para presidência: Animem mais seus funcionarios, o ambiente de trabalho é estressante.. ninguem aguenta

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Carrefour

    Supervisor Comercial

    Vila Velha, ES


    Prós: Autonomia para gerir , metas e objetivos claros.

    Contras: Não temos comissão nem vale alimentação.A empresa só possui uma loja no estado . O que dificulta a divulgação da marca. Os produtos oferecidos são de marcas de outros estados.O que pode ser um tiro no pé pois os clientes são regionalistas.

    Conselhos para presidência: Meritocracia e ampliar benefícios para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Top

    Assistente Contábil

    Goiânia, GO


    Prós: Integridade ...................................................................................................................................

    Contras: Nenhum.........................................................................................................................................


Informações da empresa

Carrefour Soluções Financeiras

Descrição:O Carrefour Soluções Financeiras começou oficialmente em maio de 2007, quando a Administradora de Cartões de Crédito do Carrefour foi autorizada pelo Banco Central do Brasil a atuar como uma Instituição Financeira.

Site

RH: quer atrair bons talentos?