Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carrefour Soluções Financeiras?

47 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    2.53
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Pecam em pequenas coisas...

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, comparados com outros setores são ótimos, se comparados com outros bancos nem tanto....

    Contras: Meu dia dia passou longe do que me foi passado na entrevista.

    Conselhos para presidência: Observar os gestores mais de perto, tem gente que não se preocupa com os empregados em nome do resultado...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Falta de consideração pelo funcionário

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: PLR, clima bom, capacidade de aprendizado

    Contras: Falta de preocupação com a vida pessoal e segurança do funcionário. A empresa não valoriza os sacrifícios que empregado faz. A única preocupação está em fazer o resultado e não em como ele é alcançado.

    Conselhos para presidência: A maioria dos funcionários se preocupam com a qualidade de vida, portanto ela deve ser valorizada!! O horário deve ser fixo em 8hrs por dia, caso haja horas extras, haver sistema de remuneração ou compensação. Maior preocupação com a segurança do funcionário, disponibilizando meios de transporte para que se possa fazer uma travessia segura pela ponte do morumbi (mas pelo jeito será necessário que algo mais grave aconteça para que alguma providência seja tomada). Home-office. Se a empresa que ser justa quanto a remuneracao que haja ponto!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Cultura antiga!

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Trata-se de uma multinacional e isso agrega ao seu cv. O salário é competitivo e os benefícios são bons. Com frequência você encontra a presidente pelos corredores e se quiser, consegue conversar com ela.

    Contras: As pessoas são velhas, não aceitam novas ideias e possuem padrões de trabalho engessados, que trouxeram da cultura de bancos muito antigos. Não aceitam a opinião do time.

    Conselhos para presidência: Troque a diretoria. Invista em pessoas mais jovens, com visão de negócio e que não tenham medo de arriscar e errar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Carrefour, desanimando seus funcionarios

    Assistente Administrativo

    Barueri, SP


    Prós: As pausas que podemos fazer são boas, os funcionarios são muito gentis uns com os outros, de fato as unicas coisas que prestam, ja que não investem em nós

    Contras: Você pode gastar seu VR somente no Refeitório, o salario de menor aprendiz é muito baixo e muitas das vezes mandam os mesmos fazerem coisas que não se encaixam na sua descrição de cargo

    Conselhos para presidência: Animem mais seus funcionarios, o ambiente de trabalho é estressante.. ninguem aguenta

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Não há plano de carreira e não existe meritocracia

    Especialista em ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho com seus pares muito bom, e o bônus de PLR e benefícios e as reuniões de confraternizações no final do ano onde é mostrado os resultados da empresa de uma forma clara.

    Contras: Não tem plano de carreira, muita politicagem e não existem meritocracia na empresa, avaliações de desempenho que não lhe mostra como você deve melhorar e todo ano sempre a mesma avaliação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Precisa rever os conceitos como banco

    Operador Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa da oportunidade para pessoas sem experiência em algumas áreas, com isso é possível desenvolver diversos conhecimentos para buscar novas oportunidades no mercado de trabalho

    Contras: Cargos e salários incompatíveis com o mercado de trabalho, gestão centralizada, RH sem comunicação com os colaboradores, pouco incentivo para estudo dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O clima é muito bom. As pessoas tem muito conhecimento de negócio. As avaliações de funcionários são bem legais pois somos avaliados por todos, não apenas por chefes.

    Contras: O RH só serve para contratar e demitir pessoas. As promoções e méritos acontecem (para os cargos de analista) apenas 1 vez ao ano ou na retenção. Os planos de saúde e odontológico são péssimos. O fato de não batermos ponto nos impede de compensar hora. Ausência de bolsas de pós graduação e de línguas.

  • Há quase 2 anos

    Insatisfeita

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Tenho liberdade de expressão, posso opnar em certas decisões junto a equipe. O ambiente na maioria das vezes é harmonioso e também somos companheiras.

    Contras: somos de um setor diferenciado pela própria empresa pelo fato de atuarmos na parte financeira. A empresa diz que tem planos de carreira mais isso é difícil.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades e ter pessoas mais apts ao cargo oferecido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    a gestão faz a diferença

    Supervisor Jurídico


    Prós: A empresa é muito boa e tem vários benefícios

    Contras: As pessoas distorcem as coisas e fazem o que são convenientes para si mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma boa Empresa, tem pontos as melhorar mas no geral não é ruim.

    Especialista de Treinamento e Desenvolvimento

    Campinas, SP


    Prós: Experiência adquirida, PLR, Oportunidade de crescer na Empresa, troca de experiências com outras áreas da Empresa(Sinergia)

    Contras: Não tem vale refeição, e o refeitório não tem alimentação boa, falta beneficio de aux combustivel ou VT(sem descontar do salário), Há oportunidade de crescimento até um certo nível, para cargos de gerencia regional ou diretoria só contratam de fora da Empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Carrefour Soluções Financeiras

Descrição:O Carrefour Soluções Financeiras começou oficialmente em maio de 2007, quando a Administradora de Cartões de Crédito do Carrefour foi autorizada pelo Banco Central do Brasil a atuar como uma Instituição Financeira.

Site

RH: quer atrair bons talentos?