Como é trabalhar na Carrefour Soluções Financeiras?

Pecam em pequenas coisas...

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios, comparados com outros setores são ótimos, se comparados com outros bancos nem tanto....

Contras: Meu dia dia passou longe do que me foi passado na entrevista.

Conselhos para presidência: Observar os gestores mais de perto, tem gente que não se preocupa com os empregados em nome do resultado...

Falta de consideração pelo funcionário

Prós: PLR, clima bom, capacidade de aprendizado

Contras: Falta de preocupação com a vida pessoal e segurança do funcionário. A empresa não valoriza os sacrifícios que empregado faz. A única preocupação está em fazer o resultado e não em como ele é alcançado.

Conselhos para presidência: A maioria dos funcionários se preocupam com a qualidade de vida, portanto ela deve ser valorizada!! O horário deve ser fixo em 8hrs por dia, caso haja horas extras, haver sistema de remuneração ou compensação. Maior preocupação com a segurança do funcionário, disponibilizando meios de transporte para que se possa fazer uma travessia segura pela ponte do morumbi (mas pelo jeito será necessário que algo mais grave aconteça para que alguma providência seja tomada). Home-office. Se a empresa que ser justa quanto a remuneracao que haja ponto!

Não há plano de carreira e não existe meritocracia

Especialista em ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho com seus pares muito bom, e o bônus de PLR e benefícios e as reuniões de confraternizações no final do ano onde é mostrado os resultados da empresa de uma forma clara.

Contras: Não tem plano de carreira, muita politicagem e não existem meritocracia na empresa, avaliações de desempenho que não lhe mostra como você deve melhorar e todo ano sempre a mesma avaliação.

Precisa rever os conceitos como banco

Operador Pleno

Prós: A empresa da oportunidade para pessoas sem experiência em algumas áreas, com isso é possível desenvolver diversos conhecimentos para buscar novas oportunidades no mercado de trabalho

Contras: Cargos e salários incompatíveis com o mercado de trabalho, gestão centralizada, RH sem comunicação com os colaboradores, pouco incentivo para estudo dos funcionários

Analista Pleno

Prós: O clima é muito bom. As pessoas tem muito conhecimento de negócio. As avaliações de funcionários são bem legais pois somos avaliados por todos, não apenas por chefes.

Contras: O RH só serve para contratar e demitir pessoas. As promoções e méritos acontecem (para os cargos de analista) apenas 1 vez ao ano ou na retenção. Os planos de saúde e odontológico são péssimos. O fato de não batermos ponto nos impede de compensar hora. Ausência de bolsas de pós graduação e de línguas.

Insatisfeita

Atendente

Prós: Tenho liberdade de expressão, posso opnar em certas decisões junto a equipe. O ambiente na maioria das vezes é harmonioso e também somos companheiras.

Contras: somos de um setor diferenciado pela própria empresa pelo fato de atuarmos na parte financeira. A empresa diz que tem planos de carreira mais isso é difícil.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades e ter pessoas mais apts ao cargo oferecido.

a gestão faz a diferença

Supervisor Jurídico

Prós: A empresa é muito boa e tem vários benefícios

Contras: As pessoas distorcem as coisas e fazem o que são convenientes para si mesmo.

Uma boa Empresa, tem pontos as melhorar mas no geral não é ruim.

Especialista de Treinamento e Desenvolvimento

Campinas, SP

Prós: Experiência adquirida, PLR, Oportunidade de crescer na Empresa, troca de experiências com outras áreas da Empresa(Sinergia)

Contras: Não tem vale refeição, e o refeitório não tem alimentação boa, falta beneficio de aux combustivel ou VT(sem descontar do salário), Há oportunidade de crescimento até um certo nível, para cargos de gerencia regional ou diretoria só contratam de fora da Empresa.

Media

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: Uma multinacional com um otimo ponto de acesso, oferece muitos benefícios, um plano de carreira incrível, resumindo o grupo carrefour é uma familia

Contras: Apenas o salario

Bom

Analista de Marketing Sênior

Prós: Salário é muito bom, a localização é boa e os benefícios são muito bons

Contras: Convênio médico não é bom e a estrutura física não é boa

Carrefour Soluções Financeiras

Descrição:O Carrefour Soluções Financeiras começou oficialmente em maio de 2007, quando a Administradora de Cartões de Crédito do Carrefour foi autorizada pelo Banco Central do Brasil a atuar como uma Instituição Financeira.