Como é trabalhar na Carrefour Soluções Financeiras?

Top

Assistente Contábil

Goiânia, GO

Prós: Integridade ...................................................................................................................................

Contras: Nenhum.........................................................................................................................................

Bom

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vários muito Bon trabalhar na empresa , supervisores ótimos local bom não tem o que reclamar eles valorizam os funcionários quem quer trabalhar em local bom e só ir no Carrefour

Contras: Nenhum lugar ótimo para trabalhar não tem o que reclamar , sem negatividade para empresa , estrutura ótima bons funcionários diretor ótimo lugar bom

Conselhos para presidência: Nenhum

Uma empresa agradável

Especialista em Projetos

Prós: A empresa possui um ambiente dinâmico e motivador para quem gosta de desafios. O clima é agradável e as pessoas são parceiras. Promove um grande aprendizado.

Contras: Os processos internos precisam ser melhorados para melhorar a eficiência do trabalho. Implementação de ações para desenvolver plano de carreira.

Empresa boa para trabalhar

Tecnologia da Informação

Prós: Benefícios, clima organizacional, salário, engajamento dos colaboradores, proximidade com líderes, campanhas, preocupação com meio ambiente/sociedade e aceitação de pessoas com diferentes características e perfis (LGBT, deficientes, etc).

Contras: Demora no crescimento individual. Talvez por se tratar de banco, é muito demorado para conseguir subir de cargo. Levam anos para conseguir uma promoção.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos de promoção para os funcionários. Avaliações podem ser injustas e atrapalhar muito na progressão de carreira.

aprendizado rapido

Prós: beneficios, localizacao, participacao dos lucros, previdencia privada, convenio medico e odontologico, vale alimentacao, vale refeicao , avaliacao 360 uma vez ano ano, esta em processo digital.

Contras: clima de stress, pressao, cumprir datas de implantacoes mesmo com erros e problemas. lideres despreparados sem inteligencia emocional.

Conselhos para presidência: dar treinamento de inteligencia emocional para os lideres. um bom lider trara otimos resultados.

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: Ambiente de trabalho, áreas trabalham em parceria em busca de objetivos comuns, estratégia difundida à toda equipe, investimento na capacitação das pessoas.

Contras: Atualmente a empresa possuem sites, onde a comunicação entre as equipes acaba prejudicada em função da distância, acredito que se todos os colaboradores estivessem em um mesmo local físico, as ações de interdependências seriam muito mais eficientes e assertivas.

Ótima empresa, mas muito a melhorar

Analista de Informações Gerenciais

Prós: Ambiente legal. Alto grau de aprendizagem, mesmo para pessoas que já possuem experiência Equipes muito qualificadas, que sempre entregam os resultados.

Contras: Pouca mobilidade. Não há muito reconhecimento, mesmo com desempenhos acima do esperado. Pouca flexibilidade de horário. Alguns gestores tem o pensamento muito fechado para uma empresa que busca novos horizontes. Localização HORRIVEL.

Avaliação Empresa

Especialista

Prós: Gosto do muito do ambiente que o Banco oferece!! As pessoas são parceiras, sempre dispostas a ajudar. Proximidade com os gestores, inovações.

Contras: Não tenho o que reclamar, o ambiente é muito saudável! Existe oportunidades de desenvolvimento,sempre somos desafiados a mostrar nosso potencial!

Empresa estimulante, mas, precisa rever seus cargos e salários.

Especialista Sênior

Prós: Clima das Equipes, Ótimo ambiente de trabalho, Comunicação constante das diretrizes e obejtivos da empresa, forte ligação com o grupo e matriz, liberdade na execução dos trabalhos e atividades correlatas.

Contras: Deficiência de sistemas de apoio, TI muito competitiva e enxuta, servidores com espaço reduzido para geração de tabelas e bases, refeitório interno com qualidade média baixa de refeição e cardápio.

Conselhos para presidência: Ser ético, ter dor de dono e ambição diária, além de auto-motivação.

Muita pressão no trabalho, mas diversão

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O Ambiente entre os funcionários é bacana e a maioria se ajuda

Contras: Muita pressão no trabalho e ambiente um pouco pesado com a chefia

Carrefour Soluções Financeiras

Descrição:O Carrefour Soluções Financeiras começou oficialmente em maio de 2007, quando a Administradora de Cartões de Crédito do Carrefour foi autorizada pelo Banco Central do Brasil a atuar como uma Instituição Financeira.