Como é trabalhar na Carrefour Soluções Financeiras?

Bem acolhedora.

Especialista de TI Júnior

Prós: Como qualquer outra empresa tem seus pontos fortes e fracos, atualmente está mudando muito e com certeza irá ficar melhor ainda. Um dos pontos positivos e a flexibilidade e os benefícios que a empresa bancária oferece.

Contras: Precisa melhorar nos processos internos, porém como toda empresa financeira bancária sempre é muito rígida com processos mas no Carrefour soluções financeiras é um pouco mais.

Conselhos para presidência: Investir mais em funcionários do que em consultorias para prestação de serviço, pois quando a consultoria sai, leva todo conhecimento de negócio é projetos que absorveu durante o tempo.

Sobre ser callcenter no Carrefour

Operador de Atendimento I

Osasco, SP

Prós: E uma emprea super família, e trabalhar em Osasco eh super aconchegante, eles cuidam de você, e sempre estão te incentivando a ser melhor, paga direitinho.

Contras: As vezes, acontece de vc ter que executar um serviço sem treinamento algum, e vc acaba se estressando, pois não tem nenhum suporte, pra te ajudar a resolver tal procedimento

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários e metas estabelecidas

Ótima empresa

Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Bônus, comissões... uma ótima empresa. Boa atividade com funcionários, maneiras de entretenimento e também, festas do colaborador sempre valendo ingressos de show.

Contras: Acredito que confiar e acreditar no potencial dos seus funcionários, é o que mais vale em todas as empresas... Acredito que somente Isso, sem nada a mais para citar.

Top

Assistente Contábil

Goiânia, GO

Prós: Integridade ...................................................................................................................................

Contras: Nenhum.........................................................................................................................................

Bom

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vários muito Bon trabalhar na empresa , supervisores ótimos local bom não tem o que reclamar eles valorizam os funcionários quem quer trabalhar em local bom e só ir no Carrefour

Contras: Nenhum lugar ótimo para trabalhar não tem o que reclamar , sem negatividade para empresa , estrutura ótima bons funcionários diretor ótimo lugar bom

Conselhos para presidência: Nenhum

Minha opinião

Telemarketing

Osasco, SP

Prós: Ambiente descontraído e bastante interação com os monitores, feedbacks semanal, premiações para aqueles que baterem a meta, horários bem flexíveis.

Contras: Não é dado vale refeição, mesmo para aqueles que possuem cargos mais altos, ambiente as vezes é bem barulhento,aproximadamente muiatas ligações do mailing são engano

Gostei, trabalharia novamente

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalhar lá em si é ótimo; a equipe é maravilhosa, lá funciona como se fosse uma família, claro um ajudando o outro, auxiliando e o ato voluntariado é ótimo

Contras: Uma pena que a gestão não ajuda, as vezes (quase sempre) havia um erro nas folhas de ponto, na minha rescisão mesmo não veio preenchida corretamente e veio o valor errado

Conselhos para presidência: Aprender a ouvir e a observar mais

Empresa não valoriza o funcionário.

Assistente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2006

Canoas, RS

Prós: Salário em dia,experiência concreta no atendimento ao cliente,treinamento profissional com ótima estrutura de trabalho, festinhas de aniversário para os colegas na empresa.

Contras: Baixos salários,não existe reconhecimento e benefício zero,carga horária de trabalho muito pesada,panelinhas de algumas pessoas com supervisor.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários.

Carrefour

Supervisor Comercial

Vila Velha, ES

Prós: Autonomia para gerir , metas e objetivos claros.

Contras: Não temos comissão nem vale alimentação.A empresa só possui uma loja no estado . O que dificulta a divulgação da marca. Os produtos oferecidos são de marcas de outros estados.O que pode ser um tiro no pé pois os clientes são regionalistas.

Conselhos para presidência: Meritocracia e ampliar benefícios para os funcionários.

Uma empresa agradável

Especialista em Projetos

Prós: A empresa possui um ambiente dinâmico e motivador para quem gosta de desafios. O clima é agradável e as pessoas são parceiras. Promove um grande aprendizado.

Contras: Os processos internos precisam ser melhorados para melhorar a eficiência do trabalho. Implementação de ações para desenvolver plano de carreira.

Carrefour Soluções Financeiras

Descrição:O Carrefour Soluções Financeiras começou oficialmente em maio de 2007, quando a Administradora de Cartões de Crédito do Carrefour foi autorizada pelo Banco Central do Brasil a atuar como uma Instituição Financeira.