Como é trabalhar na Carrefour Soluções Financeiras?

Operador de telemarketing l

Osasco, SP

Prós: Ótima remuneração estratégica e estrutura para os funcionários trabalharem, tudo limpo e organizado. A empresa é ótima nesse sentido e não deixa a desejar neste ponto.

Contras: Setor de RH desmembrado e que quase não tem comunicação direta com os funcionários, existe uma deficiência no plano de carreira da organização que só entrega um PDI para supervisores.

Conselhos para presidência: É uma ótima empresa para trabalhar, o erro acontece nos processos de comunicação entre empresa e trabalhador, essa é feita sempre através da intermediação de um superior o que acaba durocratizando os processos.

Um pouco insatisfeito

Patinador

Paulicéia, SP

Prós: Um bom local de mudança boa comunicação satisfação na funcao fornecida. Equipe excelente ao meu ponto de vista, bem. No atendimento e tras um pouco de conforto ao seus clientes

Contras: Falta. Um pouco mas de reconhecimento aos seus funcionários, mas diálogo. Etc

Conselhos para presidência: Reconhecimentos, ao seus funcionários

Bom lugar para se trabalhar

Analista de Canais Sênior

Prós: Ótimos benefícios, Home office 1x na semana, dress code casual, ambiente moderno, boa localização com transporte público de fácil acesso e ótimos resultados.

Contras: O banco está passando por um momento de transformação e inovando a forma de trabalhar. Por este motivo, as definições e atribuições ainda estão um pouco confusas o que acaba impactando um pouco no dia a dia. O RH é desorganizado, falta de transparência nos processos, não existe normativos nem intranet disponível. Não possui estacionamento para todos os colaboradores nem parceria com estacionamentos próximos.

Bom empresa

Analista de Treinamento Pleno

Prós: Empresa que presta a transparência, bom relacionamento e diversidade e autonomia. Indico a quem quiser trabalhar na área de gestão de pessoas principalmente

Contras: A crítica geral não se trata de uma crítica a empresa e sim ao varejo, pois a remuneração é ruim ou mediana em qualquer setor nestas redes de hipermercados e afins

Ótima empresa

Especialista em Canais

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, infraestrutura excelente e estão implementando o mindset digital em toda a empresa o que gera mais contentamento entre os funcionários e foco no que gera mais valor.

Contras: Falta sinergia com outras áreas do Carrefour, por exemplo, e-commerce, hiper, etc. A área de ti é um gargalo imenso, qualquer entrega é uma luta.

Conselhos para presidência: Diversificar os produtos, hoje existe muita dependência nos cartões de crédito do grupo. Aumentar a atratividade dos cartões

A melhor multinacional para se trabalhar!

Operador Comercial I

Goiânia, GO

Prós: Plano de carreira para quem realmente deseja crescer e faz por merecer, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, regime CLT, infraestrutura excelente, apoio total ao funcionário que se dedica, refeição no local, pagamento sempre em dias (nunca atrasa)

Contras: Escala 6x1 (para quem não gosta), trabalhar aos domingos em escala 2x1, vale salarial todo dia 20 (adiantamento salarial). Em alguns setores gestão inadequada.

Bom lugar pra crescer profissionalmente

Telemarketing

Barueri, SP

Prós: Oferece oportunidade de crescimento. Valorização profissional. Respeita a diversidade. Salário pagos em dia. Oferece suporte e assistência ao funcionário

Contras: Alguns setores não oferece Vale Refeição. Estruturalmente poderia oferecer equipamentos mais modernos para execução das atividades dos operadores

Conselhos para presidência: Esteja mais perto de seus funcionários, colhendo críticas e sugestões

Recomendo

Especialista Pleno

Prós: Empresa com perfil inovador, totalmente voltada ao modelo digital que te dá liberdade de criação e inovação. Além disso o ambiente e convivência entre pessoas é excelente, conta com uma sede nova construída para facilitar a comunicação entre pessoas

Contras: Excesso de dependência de fornecedores para implantação de melhorias onde em muitos casos parece que o fornecedor é o cliente. Plano de saúde limitado a atendimento em São Paulo (Notre Dame)

Tinha tudo para ser uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimos benefícios como vale refeição, vale alimentação e PLR. Vc consegue tirar suas férias a cada um ano completado. A localização do escritório de TI, próximo a alguma estação (no caso estação de trem).

Contras: Não há plano de carreira. Não há como fazer upgrade de plano de saúde. Na gestão de TI, sofremos mudanças hierárquicas que afetaram bruscamente toda TI. Estamos no século XXI porém com gestão feudal em TI.

Realidade

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario treinamento busca de novos desafios formação de novos profissionais oportunidade de crescimento eventos para funcionários e benefícios

Contras: Falta de organização, comunicação, busca de interesses de funcionários, falta de liderança pois a mesma não busca ver as necessidades dos funcionários.

Conselhos para presidência: Busquem profissionais capacitados que ao invés pessoas que so desmerecem quem busca apenas uma oportunidade de crescimento profissionais que saibam a diferença entre o empresarial e o pessoal!

Carrefour Soluções Financeiras

Descrição:O Carrefour Soluções Financeiras começou oficialmente em maio de 2007, quando a Administradora de Cartões de Crédito do Carrefour foi autorizada pelo Banco Central do Brasil a atuar como uma Instituição Financeira.