Ver salários em empresas similares

Salários de Abastecedor de Bebidas na Carrefour Hipermercado

R$ 1.500/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Abastecedor de Bebidas Todos os salários desta empresa

O salário médio para Abastecedor de Bebidas é de R$ 1.500/mensal na empresa Carrefour Hipermercado. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Carrefour Hipermercado que trabalham como Abastecedor de Bebidas. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Abastecedor de Bebidas no mercado.

Benefícios na Carrefour Hipermercado

Vale-Transporte/Fretado 9 avaliações

Todas as conduções necessarias para o transporte de ida e volta para o local, sempre pago em dia.

Plano de Saúde 9 avaliações

Plano de saude oferecido para os funcionarios supre bem nossas necessidades basicas.

Seguro de vida 4 avaliações

Seguro de vida nunca precisei ou ouvi historia de quem tenha precisado, mas dizem que existe.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Abastecedor de Bebidas