Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Carrefour Hipermercado

Como foi a entrevista de emprego?

• 59%

• 27%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 18%

• 22%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Carrefour Hipermercado

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Loja / Depositor

Candidato em Contagem, MG

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Carrefour Hipermercado, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Muito mal feito é sem crédito é os salários são muitos divergentes péssimo mesmo n é qualidade de vida n recomendo a ninguém que precisa não faria isso

P: O que você come ?
    R: Lasanha

Entrevista de emprego para Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Carrefour Hipermercado, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Eu gostei, só foi demorado. As pessoas são muito gentis e compreensivas. No segundo dia da integração eles nos dão café e almoço.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu ia dar conta do trabalho
    R: Sim, claro, sei meus limites.

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Carrefour Hipermercado, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Foi muito produtivo A seleção foi em conjunto, dinâmico e as recrutadoras te deixam bem avontade gostei muito... A entrevista era em grupo fizemos uma prova e foi bem animado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar em nossa empresa? Porque é
    R: Porque essa empreza da chance para crescer e esse é meu objetivo fazer plano de carreira dista

Negociação: Eles ja tinham o valor para aquele setror

Entrevista de emprego para Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Carrefour Hipermercado, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Legal...bem honesta e direta no cargo. Um pouco demorada mas passam o resultado na hora, recrutadora muito bem preparada e atenciosa. Estimula a comunicação e procuram deixar bem a vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite um objeto importante pra você
    R: Óculos

Entrevista de emprego para Recepcionista de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Carrefour Hipermercado, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bom . Não foi tão difícil de passar , prova fácil e redação fácil também . Teve entrevista presencial com o gerente do setor .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não me lembro de nenhuma

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa II

Candidato em Jundiaí, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Carrefour Hipermercado, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: muito tranquilo e dinamico selecionadoras sao bem objetivas e vc ja sabe no mesmo dia o resultado , perguntas normais de uma entrevista e no final uma prova facil.

Entrevista de emprego para Operador

Candidato em Anápolis, GO

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Carrefour Hipermercado, no mês de março de 2015.

Entrevista: Achei fácil, perguntas completas sem muitas voltas e bem formuladas com o intuito de retirar sempre o melhor do funcionário.

Entrevista de emprego para Recepcionista de Caixa

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Carrefour Hipermercado, no mês de março de 2016.

Entrevista: Normal como todos tem a prova de Português matemática e raciocínio depois dinâmica em grupo e individual E no mesmo dia uma conversa com a gerente responsável

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Carrefour Hipermercado, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Muito bom, deixam o candidato bem a vontade. Faz uma apresentação breve

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu devo te contratar
    R: Por que tenho todas as habilidades que exigem a vaga.

Entrevista de emprego para Atendente de E-Commerce

Candidato em Santo André, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Carrefour Hipermercado, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Um processo seletivo normal como os outros porém deveriam levar em consideração o nervosismo dos candidatos Poderia também dar o Feedback na hora pois pedem para aguardar e nunca mais ligam

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devo te contratar
    R: Para juntos podermos agregar é alavancar nosso trabalho

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi