Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Carrefour Hipermercado

10 avaliações (reportado por 37 pessoas)

Segurança - Ex-funcionário - Taguatinga, DF

Bom plano de saúde, inclui atendimento médico e exames, internação e alguns tipos de procedimentos cirúrgicos.

Operador de Loja/Operador de Caixa - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Plano de saude oferecido para os funcionarios supre bem nossas necessidades basicas.

Assistente de Recursos Humanos (RH) - Manaus, AM

Plano de assistência básica na Hapvida, com acesso aos prontos socorros de atendimento em Manaus

Fiscal de Segurança - Porto Alegre, RS

Poderiam tratar os funcionários com mais respeito e atenção, a falta disto, causa discórdia, raiva, desprazer, obrigação, na primeira oportunidade que o funcionário tiver, arruma outro emprego e pede demissão, nem espera ser demito. Já presenciei colegas pedirem as contas com menos de 30 dias, sem se quer esquentar no contrato. Tentam dar o melhor de si mesmos, mas no decorrer do percurso, decepcionam-se mesmo com bom preparo profissional, não aguentam.

Operadora de Caixa - São Paulo, SP

NOTRE DAME INTERMEDICA (o atendimento la alem de demorado, eles cobram exatamente TUDO, é horrivel!

Diretor - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Unimed total não cobra nada do funcionário.

Atendente - São Paulo, SP

Não utilizo o plano de saúde da empresa, pois não considero bom o suficiente e tenho plano familiar.

Técnico de Manutenção - Belo Horizonte, MG

É uma ótimo ajuda a orientar qto a remuneração.facilita o entendimento e observação das empresas que pagam melhor

Gerenciador de Loja - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Intermédica cobre consultas, exames, internação em apartamento, super burocrático com descontos na folha de pagamento.

Operador de Loja - Porto Alegre, RS

Nunca deixou a desejar ...

Saiba mais

Carrefour Hipermercado